Take it easy

Vinda do presidente do PT ao Amapá acabou antecipando debates acalorados sobre o candidato da aliança PT-PSB à Prefeitura de Macapá.

Militantes do PT cobravam ontem, pelo twitter, posição do governador Camilo Capiberibe sobre o cumprimento de um protocolo de acordo para as eleições de 2012, que teria sido assinado em 2010. O PT quer garantir nomes de seus quadros para as prefeituras onde já comanda: Santana, Ferreira Gomes e Serra do Navio, e quer também a cabeça de chapa para a prefeitura de Macapá.

Camilo não quer antecipar o debate sobre as eleições. Diz que governo é governo. Partido é Partido. “Preocupação do governo hoje é bem administrar. Momento do debate político vai chegar. Ansiedade do povo é por soluções concretas”, disse ele.

Vamos espiar

  • Aos meus amigos petistas me solidarizo com vocês, mas esperem sentados pelo cumprimento do acordo. Não somos e nem temos a intenção de sermos Pajé, mas o histórico do partido “aliado” responde por si mesmo.

  • É muita patetisce dos que pensam que o PSB cumpre acordo político ou qualquer outro de outra natureza, a Dalva Figueiredo que o diga em 2002. Pois é, mais uma vez o PT corre o risco de ficar vendo navios passar lá na rampa do Santa Inês.

  • Aliança politica se controi com dialógo não com imposição,mas creio eu que este não é o momento para esta discursão pois existe tantos outros debates para serem feitos como o projeto de aumento do FPE do Senador Randolf, que tal reunir todos os partidos para fazer uma grande campanha para sua aprovação, assim como fez o governador Sergio Cabral no RJ com a partilha do Pré Sal,mas esperar o que quando os interesses politico estão acima do coletivo, é por isso que hoje estamos passando por tudo isso, pois aqui na terra Tucuju a politica esta acima de tudo e o povo é que se dane.

  • Caros amigos deste blog,sou leitor assíduo deste site e vejo um possivel e futuro racha politico no estado
    das alianças partidarias do PT e PSB.
    Creio que será muito dificil que se cumpra este acordo firmado em 2010.
    Mais enfim, devemos esperar e torcer para que o mesmo ocorra .
    Me despeço-me deixando uma pergunta no ar! Vocês acreditam mesmo que os Caciques do PSB abrirão mão da Prefeitura de Macapa?
    Eu NÃO ACREDITO…

  • Na minha opinião essas coisas nem deveriam sair de dentro dos partidos, ficar usando twiter pra dizer coisas a serem resolvidas internamente é feio demais, que venha o melhor candidato pra o povo de macapá, só isso mais nada, será que é dificel entender que o povo quer melhorias sempre, egua

    • Feio mesmo,sair falando aos 04 ventos oque esta acontecendo dentro dos partidos é coisas de comadres,picuinhas desnecessárias.Seja o candidato do PT,PSB ou de outro partido,o povo é quem escolhe mesmo e ponto.Cada eleitor é detentor do seu voto,portanto,se os candidatos não agradarem é votar “nulo”.

  • ei pra entrar no poder os caras acendem uma vela pra DEUS e outra pro diabo,o psb nunca vai cumprir esse acordo com o pt,pois o povo sabe o jeito do psb de governar lá quem decide tudo é a familia capiberibe,o q é melhor pra eles e pronto,a eleição de 2008 é uma prova disso, o randolfe muito mas preparado,muito mas biografia q o camilo mas veio na garupa dele, em 2010 q o capi fez,deu um chute no psol,e por ele o randolfe nem candidato seria,depois ficaram com aquele papo furado q o randolfe tinha se vendido,aquela ladainha deles q ñ aceitam q ninguém se destaca mas q o chefão capiberibe.

  • O grande problema do PT do amapá é de unidade pois existe varios grupos dentro do partido que não se entedem, o Hevreson atira pra todos lados, tem dia que ele está bonzinho no outro faz criticas de todo mundo, mas ele hoje estava na televisão dos Borges, vai entender….

    • Se existem vários grupos,então eles não tem unidade,certo? Se eles própios não se entendem dentro do partido,vão querer que outros os entendam,não dá né.Ñão acredito que o PSB vá rachar com o PT,eles não são bobos de quererem se indispor com a presidenta Dilma,Camilo e os outros aliados ao PT sabem da importância desta aliança, p/captar recursos p/o Amapá.

      • Quando o Lula em um video nas eleições de 2010 aparece pedindo votos para o Valdez e o Gilvan e não para o professor Marcos(PT),demostra o quanto o PT nacional se preocupa com o PT local.

  • Se o PSB vai cumpriu eu não sei, mas se cumprir fará uma loucura. O PT amapaense não tem condições de governar a Capital. Temos exemplos de gestões do PT que são verdadeiros desastres, vou citar só duas: CEA e SANTANA. Entregar a Prefeitura de maior orçamento aos petistas, é colocar as raposas no galinheiro. Deus nos proteja desse futuro desg…

  • Esse Capitulo da Novelo PT Vs. PSB se repete, “vale Apena Ver e Novo” a novela em nova roupagem>>FILHO DE PEIXE..PEIXINHO É<<

  • O PT quebrou a Cea e a Afap e quase quebra o estado e 06 meses de desgorverno da Dalvinha!! PT nunca mais.
    AGORA É TEMPO NOVO, TEMPO DE PSB……TEMPO SOCIALISTA.
    VAZA PTZADA….PRA LONGE….

    • Agora quer q o PT “vaze” né?.. Já elegeu o Camilo, né??.. Gente sem palavra é isso aí.. Parece noivo, promete flores e depois só dá é taca! Como disse ontem o Belair, o PT é igual mulher de malandro..E o pior é q o PT não aprendeu com a taca de 2002.. Na verdade PT e PSB se merecem!

  • Cara Alcilene, O assunto em questão não é esse, mas como seu blog é lido por todos, quero deixar meu mais completo descontentamento com a falta de respeito da CEA DE Laranjal do Jari, com a população, pois hoje, pela sexta vez em quatro dias seguidos falta energia, e eles são se dignam a dar uma satisfação a população. é racionamento, falta de pagamento da SOENERGY, problema humano, ou o raio que o parta??Será que os gestores, pensam que são Deuses? Vamos ter respeito com os cidadões desse municipio tão maltratado. Desculpe o desabafo, mas no twitter com 140 car. não dá para reclamar. Mas respeito para com a população. Tenho condições e vou comprar um gerador pra minha casa, e quem não tem??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *