Take It Easy

Governo paga os salários dos servidores públicos hoje.

Take it easy, colegas barnabés.

O GEA não vai pagar só por que é bonzinho e quer você “balado” na Expofeira, que começa hoje. Vai pagar para que os salários engordem o relatório de negócios gerados.

Portanto, não gaste tudo nos acarajés, churrascos, roda-gigante, nem fique muito empolgado com Victor e Léo. O pagamento do próximo mês não vai ser assim e é pule de 10 que você vai ficar mais de 30 dias sem salário na conta.

  • GRANDE VERDADE!!!
    NAO SE ILUDAM!!
    HEHE…
    GASTEM BM POUQUINHO..PQ AGORA Q A CRISE VM POR AI…RS
    TM TODA RAZAO ALCILENE!!!…
    O PROXIMO PAGAMENTO….ESPEEEEEEEEEEREMMM…

  • O Desgóesverno sabe da economia do contra-cheque e com o medo de ser um fiasco como foi a agropesc, vai pagar os barnabés. Eita governozinho bonzinho!!!O que mais me dói, é que tem nego que vai agradecer aos santos pela bondade do gorverno.

  • Pgamento de Barnabés por aqui,é manchete de jornais(Sucupira).É bom lembrar que não tem dinheiro para pagar o mês de novembro.Vamos torcer para que o BNDES libere o restante do emprestimos, mesmo sendo para investimento como o governo é irresponsável ele tira e paga a Folha.Gente o Amapá passa pela pior crise de sua história,em uma análise bem mais benevolente diremos que em janeiro o governo fecha as portas.Quanto aos tercerizados,empresarios e manutenção dos serviços básico.Só Deus sabe.

  • Não é preciso ser economista para saber que o governo está usando o salário dos funcionários como capital de giro. A diferença é o que se gasta na expo não tem retorno.

    • É Jeremias!! é verdade, não tem retorno para o povo sofrido do Amapá, mas advinha que vai bamburra no caixa 2 de campanha. Este é o retorno que eles esperam.

  • COFRE VAZIO(From, Luiz Melo)
    “Confirmado pelo próprio secretário Haroldo Vitor(planejamento).O governo estadual andou mesmo em dificuldades financeiras ultimamente.Tendo que fazer das tripas coração para manter pagamento de servidores em dia.Por causa de cortes significativos no repasse do FPE,de Brasília pra cá”.
    Comentário: 1ºO Cofre não andou vazio,ele continua vazio(os prestadores de serviços estão 5 meses sem receber e os tercerizados 2 meses);2ºA queda na arrecadação do FPE é previsível,tendo em vista o encerramento do recolhimento do Imposto de Renda(o principal formador do FPE);3ºA falta de planejamento,irresposabilidade e muita corrupção,fazem com que o estado do amapá é o único que está em desespero e reclamando da situação.

  • Quem disse que os shows que irão rolar nessa tal expo vai ser DIGRÁTIS? Nem injeção na testa mano.Tudo pago com o dinheiro público.Agora adivinhem de onde vem esse dim dim? Nem precisa,né não? Só quem não paga impostos é que pode dizer ” é digrátis”.

  • Brincadeirinhas à parte,divirtam-se bastante nessa EXPOGÓES,ops!,EXPOFEIRA.Gastem bastante,pq no próximo mes só Deus sabe quando vcs verão a cor do dim dim de vcs.

  • Para o bando a prioridade é a Feira,quando acabar a Feira,minha nossa,vai ser uma confusão naquela seplam ninguem queira imaginar.Na tem dindim,acabaram tudo.

  • Este Estado está quebrado!!! Só cego não vê!!! Aí vem esse grande arraial… pão e circo… chamem os leões e os gladiadores!!!

  • Gastem tudo para o Matemático de caixa2…. Alberto Góes dizer que a Expofeira foi um sucesso, mas não esqueça que ela ganha muito mais que vcs, etão pode ficar muiiiiiiiiiiiiiitoooooooooo mais de 40 dias sem recebar.. juizo galera…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.