Tá no site do Corrêa Neto

Para salvar o Senado
Um grupo de cidadãos ligados à diversas correntes políticas, estudam a criação de um comitê suprapartidário para defender as eleições de Capiberibe e Randolfe para o Senado Federal. Nenhuma outra candidatura aos demais cargos será discutida e apoiada pelo comitê, porque cada um dos integrantes tem sua preferência e vai continuar com ela.
O Senado da República é uma das instituições mais desmoralizadas do País, e os idealizadores do comitê entendem que as presenças de Capiberibe e Randolfe ajudarão a resgatar, pelo menos parte da dignidade perdida.

  • É sabido que Dilma Roussef pertence a ala do PT que defende a extinção do Senado. A Constituição de 1988, moldada para o Parlamentarismo, enfraqueceu om Senado. Caso Dilma seja eleita presidente da República, é de se esperar que o assunto venha gerar polêmica. Para a extinção do Senado, primeiro seria necessário instituir o regime parlamentar.

  • Dúvida eleitoral: e pode ser criado tal comitê? Randolfe e Capi estão em coligações opostas, o que os torna rivais no plano local. A lei eleitoral permite que se faça tal associação? Na boa, viu? É dúvida de verdade mesmo.

    • Acho que pode, não criaram um banner com os superpoderosos do AP ao lado de Dilma? Só esqueceram de quem é de fato, da coligação dela (Camilo e Capi).

      • Aí que tá: tem resolução específica do TSE permitindo que qualquer candidato use imagem de presidenciável – mesmo os que são de partidos não coligados. Quando aos outros cargos, não há norma (acho eu..). Por isso minha dúvida sobre a possibilidade jurídica de se fazer isso.

    • Quem tá furando a fila é o Camilo, que tá no primeiro mandato como deputado estadual e já quer ser governador. Sequer morava no AP.

        • Pior é o cara que se diz amapaense, e seu governo ficar conhecido pelos escândalos: CASO LOURINHO NA AFAP, OPERAÇÃO POROROCA, OPERAÇÃO ANTÍDOTO, ESCÂNDALO DO DVD DA SEED, CASO ADAUTO etc…….

      • A regra é morar aqui.Então o governo passado e o atual(harmonia), que DETONARAM com o Estado, são “bola cheia” p/vc.Sem contar o senador maranhense que virou amapaense(só p/vcs) da noite p/o dia.HA! me poupe.

    • Eu ia votar nos dois, agora voto só no Randolfe. Posso até perder meu voto, mas esse negócio de dizer que ele tá furando fila, tá atrapalhando o Capi, já torrou o paciência e o voto do Capi.
      É a minha decisão.

  • Concordo em genero, numero e grau. Capi e Randolfe são os mais indicados as vagas, inteligentes, não farão os Amapaenses passar vergonha, como passamos várias vezes em rede Nacional.

  • Lene,
    Essa éuma idéia para ser pensada seriamente. Em princípio concordo que os dois são os mais comprometidos com o Estado e que portanto deveriam ser nossos representantes.
    Abs
    Alcione

  • Na real, são os melhores nomes p/o senado.Penso que não importa de que lado estão coligados,importa que seriam(ou serão)o melho p/o Estado.Penso que os 02 só irão somar e já teem meu voto.

  • Seria uma boa, mas acho difícil isso se realizar. O poder da mídia e o econômico do WG e GB é muito forte. Sem falar da máquina do governo, os inúmeros contratos, cargos. Mas vamos votar nos dois, são nomes bons, pessoas competentes e compromissadas.

  • realmente aquela de votar no WG pra moralizar o senado é piada e muito sem graca, veio do casseta e planeta acho… os dois melhores nomes pro senado no amapa de fato capi e waldez, porem como um pode tirar o outro e galera do psb anda muito prepotente e leviana so tenho um voto ao senado… agora sao outros 500.. RANDOLFE!!

    • Isso só pode ser piada né?!Comitê suprapartidário KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE, parando para respirar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkhuauahuahuah, Isso só tem um Nome, D E S E S P E R O!!!!!!!!! huahuahuahuahuahauhauhKKKKKKKHEHEHEHHUHAUHAUHAKKKKKKKKK. Essa ninguém tira de Gilvam Borges,os outros que se desesperem.
      Comitê suprapartidário… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Vcs são muito engraçados. kkkkkkkkkkkkk……….

      • Sai pra lá. ô baba-ovo do zoiudo. Teu candidato, tá tão deseperado que até na lama tá pisando. Lembre-se que na seara da harmonia, tem quatro candidatos disputando uma vaga: Papaleo, wg, marcos e o zoiudo. Na oposição tem o Randolfe e o Capi, Logo, cuidado….

  • Tem que ver se essa não é mais uma estratégia do PSB para angariar uns votinhos para o Capi colados com o Randolfe 500. Acredite se quiser mas a coligação do PSB tem um outro candidato ao Senado, salvo engano do PT. Se a idéia veio de lá, isso reforça a fofoca que corre à boca grande de que o cara já foi passado para trás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *