Tá no blog da Alcinéa

Acabou agora(ontem a noite) a apuração da eleição para a nova presidência do Sindicato dos Urbanitários. A chapa II – Fortalecimento Urbanitário – encabeçada pelo engenheiro eletrecista Audry Cardoso e apoiada pelo ex-deputado federal Lourival Freitas (PT) venceu o pleito com 407 votos,  contra 309 votos da Chapa I – Renovação – apoiada pela deputada federal Dalva Figueiredo (PT), deputados estaduais Joel Banha (PT) e Eider Pena (PDT) e toda a diretoria da Companhia de Eletricidade do Amapá.

Nota do blog – A chapa vencedora é a favor da federalização da CEA.

  • Duas curiosidade nesta nota.primeira é a chapa renovação(renovar o que se é apoiada pela Dalvinha) a segunda é o que que o Eider Pena faz lá(tem várias empresas trabalhando na CEA).É mole ou quer mais.

  • Não sei – nem me interessa muito, na verdade… – os pomenores da realidade política em disputa. Mas sei que a CEA está falida, e que nenhuma empresa pode se manter às custas da impressão de dinheiro. Neste aspecto, a vitória da ideia de federalização soa como melhor – menos pior? – alternativa. O ideal mesmo seria a privatização. Mas, para discutir algo assim, seria necessário estar fora do Amapá. Ou melhor: fora do Brasil.

  • A continuar assim, Joel Banha não passa desse mandato. Os iluminados assessores só tão afundando o parlamentar.

  • Evandro Gama já está em campanha aqui há muito tempo, tem o apoio do Ex-deputado LOURIVAL FREITAS, PAULO SÁ em Serra do Navio, uma pequena ala do PT, Cláudio Pinho e alguns membros do PSB e do PMN.
    O Incra vai servir para -captar recursos – é só acompanhar quem são os fornecedores de lá.

  • Meus amigos, achei essa arrumação meio esturde.
    Vejam só este parí: Dalvinha, Joel, Diretoria da CEA e o bambi Eider Pena. Este povo apregoa que a CEA é um patrimônio do Povo do Amapá meu Deus, eles não metem prego sem estopa, faliram a CEA que nossos avós, pais tanto labutaram e tinham o maior orgulho.
    Enquanto não aparecer um governante que ame o Amapá e seu povo, vamos ter que lidar com notícias como esta.
    Até quando estes traquinos vão sobreviver as nossas custas.

  • Por que você não propõe a prisão dos ladrões que faliram a CEA.Esse seu comentário não terá eco,porque quem decide é o governo federal.

  • Acho muito interessante essas fontes que criam essas “batalhas de titãs” e o povo que sem apurar os fatos analizam “com frases feitas” as eleições do STIUAP. Pelo que sei chapa da situação era a do ex-presidente (Flexa – chapa 02), q

  • Aproveitando a proximidade do carnaval, Flexa se fantasiou de oposição a diretoria da CEA para manter o poder político seu de seus seguidores por mais um mandato no STIUAP. Teve de tudo na chapa 02, membros da antiga gestão que não prestaram contas das gestões anterirores com a base, aliança de ex-barcelistas, com gente do PSOL e PSDB. Portanto não há nada de “revolucionário” nessa “vitória”!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *