Super-Super

Em concorridíssimo ato político-governamental, Alberto Góes tomou posse ontem, quinta-feira, no cargo de secretário especial de Infra-Estrutura, que vai acumular com o cargo de secretário especial de Governadoria.

Odival Monterrozo, com cara de quem comeu e não gostou, foi empossado presidente da Caesa.

  • Muito din-din na conta, eita mano velho aproveita, enquanto o primo tá no poder.sua conta vai ficar assim olha: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$…

  • Se ele é o “Cabeça Pensante do Governo”(como os jabazeiros o chamam),eu quero ele longe de casa.Hoje não tem dinheiro para pagar a folha, “alvará”,água,luz etc…Ou é cabeça ouca.Sucupira continua sendo aqui.

  • Ele pode ser sim candidato a governo.A Constiuição Federal diz:”Todo cidadão que vota tem direito a ser votado”.Ocorre Lucia que o próprio Waldez não tem voto,como é que ele vai dar sustenção a uma candidatura se não tem mais dinheiro para comprar votos.Olha Lúcia todas as mazelas desse governo corrupto e incompetente,tem um dedo do Alberto.Pergunte a ele,como é que o Fofinho(Waldez) vai pagar os salários e 13º do funcionalismo.

  • Penso que pela confiança que o Waldez Góes tem no primo Alberto,com certeza foi ele que gastou o dinheiro para pagar os funcionários do estado.

  • cade o salario dos funcionarios publicos do mes de novembro governador????
    sera que a primeira dama vai sacar tudo e dar de mao em mao e pedindo voto e pra fazer agente pensar q eles sao bonzinhos ???? temos contas a pagar, falta de respeito isso!!!

  • queridinhos de plantão, para a nossa felicidade o waldez vai perpetuar seu mandato. kkkkkkk. queiram vcs ou não!!! vai ser pelo menos mais 4 anos de mensagens anônimas.kkkkk

  • O roubo está tão declarado que hoje no jornal da Tv Amapá o apresentador disse que o Conselho Estadual de Saude,denunciou o roubo dos equipamentos da clínica oftalmologica.A Sec.Delegada Adjunta da SESA foi entrevistada.Ela disse que estão providenciando a compra e já foi feita a licitação e que já foi empenhado(não falou da entrega).Mas a notícia estava se referindo ao roubo dos equipamentos e não a compra deles.Conclusão ninguém fala nada do roubo;a Sesa tem vigia,tem responsável pelo setor,tem Sec.Adjunto mesmo em disfunsão más tem,tem secretário e ninguém sabe quem roubo.Esse negócio está muito nebuloso,comprometedor,é bom a Policia Federal entrar no caso.

  • o dinheiro ainda nao foi liberado pelo B do Brasil…novamente o desgovernador recorreu ao banco afim de pagar os funcionarios, o próximo governador terá uma bomba nas mãos…e os funcionários…top…top

  • Aqui para ficar todo mundo calado,o Jaraquí é diferente daquele que é dado no Governo do Distrito Federal.Lá o governo compras os Parlamentares Distritais,aqui é dado o Jaraquí de 3(três) maneiras: 1º O repasse superestimado de 10 milhões p/mês; 2º 90% deles tem firmas usando laranjas dentro do governo;3º Usa-se algumas instituições ligadas aos parlamentares.Exemplo: Associação dos Jipeiros,Associação dos Produtores,Grupo Troama,Fundação Serra do Navio,Desafio,Clubes de Futebol,Escolas e Blocos de Carnaval,etc..Existem outros esquemas de desvio de dinheiro,cada órgão tem o seu operador e sua maneira de atuar.Concluindo,observamos que não há dinheiro que chegue para os aloprados saqueadores do dinheiro público.A Harmonia,significa eu roubo,tu roubas ele roubam e nenhum mexe com outro.

  • Onde é que a Harmonia vai conseguir tantos votos ?Em 2008,eles estavam todos juntos(Waldez,Alberto,Jorge Amanajás,Lucas Barreto,Pedro Paulo,Roberto Góes,Imprensa,Associação de Bairros,60% dos policiais,Conselho de segurança,Clubes de Futebol,Escolas de Samba,1600 gerencias, 5400 CDSs,13000 Contrastos Aministrativos),etc.., ainda assim não ganharam as eleições, é só verificar os 20 processos de cassação que o Roberto responde.Todos sabem que 50% dos votos no Amapá e em muitos estados do Brasil,pertencem a OPOSIÇÂO(e aqui é tão fácil fazer oposição já que o governo não fez nada,a não ser enriquecer os amigos).Para agradar o chefe e ganhar um dinheiro fácil ou receber faturas atrasadas,eles não falam das candidaturas da oposição,falam só de: Pedro Paulo,Jorge Amanajás e Lucas Barreto.Ora dos 3,penso eu que apenas 2,serão candidatos,pois são todos da base aliado,como é que eles vão deividir os outros 50% dos votos ?

  • Tá na cara que o sr. ALBERTO GÓES tem tanta culpa quanto o sr. Waldez na atual anomia/crise pelo qual passa nosso Estado. É evidente que há uma CRISE SÉRIE, GRAVE E DE PROPORÇÕES INIMAGINÁVEIS no atual modelo de gestão. Como eminência parda do governo sabe de todas as mazelas e das entranhas podres do atual gestor. Uma corrupção desenfreada e não estancada que consome os cofres do estado, levando, PASMEM, à falta de pagamento aos servidores do estado. Chegamos ao fundo do poço e agora, o sr. governador ladeado pelo sr. ALberto Góes tenta uma saída negociada, tentando empréstimos junto às instituições financeiras federais(bancos) para honrar compromissos e assim tapar sua cegueira e total falta de compromisso com o gerencimento da coisa pública. Há há dúvida! Nossa crise é culpa única e exclusivamente do sr. Waldez Góes, tendo participação, também, do sr. ALBERTO GÓES. Fossem bons gestores, o estado estava saneado e não precisava está de pires na mão para pagar(o básico) que é o sagrado pagamento dos trabalhadores do estado. Uma vergonha! É claro que há um interesse de engessar e inviabilizar o gestor que assumirá o setentrião em abril do ano que vem. O racha é visível e apenas os caôlhos não vêem. O barco está desgovernado e seu timoneiro desnorteado. O atual governador perdeu as redeas da sucessão e outros atores políticos estão atuando nos bastidores e tramando contra ele. Rei morto, rei posto. O estado tá abandonado e isso reflete na saúde doente, na educação sucateada e sem qualidade, na segurança pública insegura e cada vez a cidade mais violenta, além de outros setores totalmente deixados à mingua. Enquanto isso nossos mandatários seguem viajando, fazendo turismo com o erário público,achando que têm influência na arena das discussões internacionais. Ledo engano. Sete anos sem fazer o dever de casa levou o estado à exaustão e agora tenta-se fabricar e eleger um poste vindo do setentrião. PASMEM!!!!!

  • Se o eleitor amapaense cair de novo nesse golpe que é o Alberto e/ou o Lucas….vou embora daqui, não terá mais jeito é o povo que gosta de sofrer e ser sacaneado, então não tem mais jeito.
    Acho um absurdo render homenagem a alguém que é tão irresponsavel e incompetente quanto o governador, parece até que temos resultados exelentes na gestão publica.
    É brincadeira o que a midia venal faz com a fazenda de burros do Sarney aqui no Amapá.

  • Estais falando só do salário do funcionalismo efetivo,cargos,contratos administrativo,gerencias.Esqueceu de colocar aí o tercerizado que chega hoje a quase 20 mil.Esse coitado está na roça,vai passar o natal e o ano novo FU….Esse é o governo do PDT.Cheio de ladrões,todos com investimentos fora do Amapá,é:Muitas Fazendas,Aptºs,Postos de Gasolina,Muitos prédios alugados,etc…

  • Gente!!! os criticos de plantão estão desesperados!!!! o Waldez vai ficar no cargo e muita gente vai ficar chupando o dedo. rsrsrsrs

  • Pelo que ouvi de comentários e sorrisos de orelha a orelha, Alberto Goes vai assumir um lugar de destaque. Ele tb vem com aval de resolver questões importantes do Governo.

  • Para infelicidade do povo amapense.Quem deve está gostando são os vendedores de bomba dágua e os que trabalham com poços artesianos.Os funcionários públicos esses estão puto.

  • Até o DEM(antigo PFL),pede a renuncia do governador de Brasília José Roberto Arruda.Olha que foram apenas 600 mil,aqui foram 40 milhões só da saúde o PDT gostou tanto que todos os dias aparecem outros esquemas de roubo de dinheiro público.Agora é assim o serviços custão 10 eles pagam 80 e a diferença eles racham.

  • Por favor!! me tirem uma dúvida!! O Estado do Amapá, principalmente a capital foi vendida pra familia Góes?
    Porque atualmente o governador é Góes, as principais secretarias de Estado sao administradas por outro Góes. O Prefeito é Góes. Além de varios e varios Góes nos cargos no Estado e na Prefeitura. E agora ainda estao querendo que o próximo Governador também seja um Góes??? cade meu povo amapaense que aceita esta venda??? cade os nossos estudantes??? nao vamos concordar com esta venda gente!!!!!!!!

    • P/Carlos

      Querido, um sobrenome não interessa quando se leva em conta a administração. Poderia ser Araujo, Dias, Amanajás, etc… Sobrenome não é motivo pra julgar as pessoas. E outra, tendo um Góes no governo e um outro Góes na prefeitura as coisas estão andando, quem tá ganhando é a população que ja respira uma cidade melhor. Se o seu problema para a próxima gestão é um sobrenome…então fica difícil!!! porque vc não se candidata e quem sabe a gente vai ter um sobrenome diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *