Super Fácil do Beirol já está em funcionamento

O Governo do Estado do Amapá (GEA) colocou em funcionamento a 11ª unidade do Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (Siac) Super Fácil, o segundo na zona Sul e o quarto na capital. A inauguração da nova sede, que fica localizada na Rua Jovino Dinoá, em frente à Igreja São Pedro, no bairro Beirol, ocorreu na manhã desta segunda-feira, 27.

Recém-concluída, a obra recebeu investimentos de R$ 1,92 milhão – recursos provenientes do Programa de Obras e Ações para Mudar o Amapá (PROAMAPÁ) e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Durante a cerimônia de entrega, o governador do Estado, Camilo Capiberibe, ressaltou que esta foi a quarta unidade instalada na sua gestão, o que está dentro do cronograma estabelecido pelo PROAMAPÁ e o previsto no Plano Plurianual Participativo (PPA).

Idealizador do SIAC – antes nominada Central de Atendimento Popular (CAP) -, o senador João Capiberibe falou da satisfação de ter iniciado uma política de governo que contribuiu para deixar os serviços do poder público mais próximos da população. “Estou muito feliz por ver que deu certo a nossa ideia de anos atrás. Com a ampliação do que criamos, que está sendo feita pelo governador Camilo, a população está cada vez mais cidadã”, avaliou o senador.

 

Elder de Abreu/Secom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *