Sufoco na rodoviária de avião

Passageiros que chegavam a Macapá na quarta-feira tiveram um problema vôo, inusitado, digamos.

Os aviões vieram, mas não puderam aterrissar por que as luzes da pista do Aeroporto Internacional de Macapá, lá não estavam.

Minha nossa Senhora das Luzeszinhas! Sumiram as lâmpadas da pista de pouso. Dizem que roubaram.

Os aviões voltaram a Belém, e 2 outros vôos só decolaram de Belém muito mais tarde, depois do problema resolvido.

Pensa que acabou? Não!

Quando enfim as luzes apareceram, os vôos chegaram quase que ao mesmo tempo.

Aí da pra imaginar a vuca que ficou naquela sala de desembarque, com passageiros de quatro vôos esperando bagagem.

Como malandro é malandro e Mané é Mané, o novo aeroporto rendeu algumas eleições, o dinheiro foi roubado, o esqueleto da obra está se acabando e a gente pagando o pato.

  • Minha Nossa Senhora das Luzeszinhas…rsrsrs, deve ter vindo ao socorro…ficou ótimo, mas não tirou a seriedade da informação….
    Bjo Lene!!!

  • Pois é, tudo nesse Amapá se some, ou fica em segundo plano ou como diz Lula “Não sei de nada”. Cadê o dinheiro da obra do aeroporto? Cadê o dinheiro da SEED? Cadê o dinheiro da obra do zerão? Cadê o dinheiro da obra da praça zagury ou praça do coco? Cadê o dinheiro da obra do canal da Mendonça Junior? enfim, se eu for dizer todas as obras que estão paradas ou lentas neste estado não vai ter espaço p/ mim aqui. E mais, disk.. to sabendo que querem fazer uma “reforma” no atual “galpão”, isto porque, chamar o que temos de aeroporto INTERNACIONAL é brincadeira né!? Querem fazer a tal “reforma” para melhorar a refrigeração e ampliar o tal “galpão”. Agora eu pergunto.. Porque ao invés de se fazer uma reforma no velho, não terminam o que esta pela metade já? Vão gastar o maior dinheirão em uma simples reforma e vão deixar a obra do novo de lado. Como eu falei no inicio.. coisas do Amapá mesmo. Ano de eleição, será que isso não leva a crer um “caixa dois”? Eis a questão… ai ai ai..

  • OLHA ESSE ESQUELETO ENFERRUJADO, QUE AIONDA VAI TRAZER SÉRIOS PROBLEMAS NA ESTRUTURA DEPOIS QUE ELA FOR COMPLETADA, SÓ VAI SER INAUGURADO LÁ PRA 2014, QUANDO O MÚMIA-FOFO TENTAR A REELEIÇÃO, É SEMPRE ASSIM. INICIAM AS OBRAS E DEIXAM P/ TERMINAR NAS ELEIÇÕES QUE LHES CONVEM. E O POVO DAQUI QUE´SÃO UM BANDO DE OTÁRIOS DESMEMORIADOS, ACABAM VOTANDO NELES DE NOVO. EITA POVO BURRO, TEM QUE SOFRER MESMO. QUEM MANDA NÃO SABER VOTAR!

  • Coisas que só acontecem pelos brejos tucujus. Se contássemos isso pra alguém de fora, ninguém ia acreditar.

  • ……SERÁ QUE ESTAVAM CONTANDO COM AS ESTRELAS NO CÉU EM PLENO PERIODO DE CHUVAS?…….KKKKKKKK….SÓ EM SUCUPIRA MESMO.ETA! POVINHO MERECEDOR DESSA HARMONIA.

  • SOU A FAVOR DE UMA URGENTISSIMIA INTERVENÇÃO FEDERAL NO AMAPÁ, ESTAMOS À “BANCA ROTA” PRESTES A FALIR POR TANTOS ROUBOS E TUDO TÁ BEM NA TERRA DE FOFO-MÚMIA…

  • SOCIOLOGICAMENTE FALANDO, NÃO É EXAGERO CONCLUIR QUE, DIANTE DE TODOS OS DESCALABROS MOSTRADOS NESTE BLOG, O AMAPÁ VIROU QUINTAL DO MARANHÃO… QUINTAL DA FAMÍLIA DE FOFO´s…
    E NÃO HÁ QUALQUER PERSPECTIVA DE MELHORA… O POVO É SUBSERVIENTE…

  • Havia uma campanha para que todos apagassem as luzes em sinal de protesto ao aquecimento global. Alguem não se con formou somente em apagar e resolveu “surrupiar” as lámpadas do balisamento do aeroporto de Macapá. Será que o espertalhão entendeu mal a campanha?…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.