Startup com serviços de diaristas profissionais é lançada no Sebrae

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), consolida parceria com a Startup UGO em lançamento de um novo modelo de negócio digital. O objetivo é mostrar o funcionamento do sistema na versão inicial, que auxilia na contratação online de serviços de diarista. O evento acontece na sede do Sebrae, em Macapá, na próxima quarta (20), às 16h.

Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, o Projeto Startup em Macapá, dissemina, fortalece e desenvolve novos negócios digitais. Neste evento o modelo de negócio se integra como cliente do projeto.

“O Sistema na versão beta para as diaristas é inovador no mercado de trabalho e será apresentado a plataforma e a funcionalidade. Após este primeiro momento, as diaristas pré-selecionadas em entrevistas individuais, serão treinadas quanto a utilização no Sistema UGO e principais pontos de relacionamento com o cliente”, explica a diretora técnica do Sebrae/AP, Marciane Santo”.

Sistema

A Empresa UGO, é uma Startup amapaense, criada com um sistema que oferece a intermediação de serviços de diaristas profissionais, nos quais podem ser acionados, contratados e avaliados pelos clientes, de forma rápida e segura, garantindo eficiência tanto na forma de pagamento, quanto na credibilidade dos serviços prestados. A Startup foi criada pelos sócios, Calmon Azevedo, Elizabete Filha e Gustavo Pantoja. A acessibilidade na totalidade será a partir do dia 20 de março, pelo site – www.ugo.app.com.br.

Projeto

O Sebrae desenvolve o Projeto Startup em Macapá, para apoiar modelos de negócios inovadores, geralmente com base digital, que criam produtos que são repetíveis e escaláveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *