• úlha vo t contar meu mano!! to aki cá com meus botões tentando acreditar q num teve peixada, rsrsrsrsrs …. Vo fazer o seguinte, adepois q tu bater um retrato com esses pessoal e botar a “Telefunken” pra funcionar! vo ae minha mana, tomar aqle tar de Café Dulce e espiar bem de pertinho se ela gitinha ou porruda!te aperpara q eu jámevú.

  • Parabéns,não pelo prêmio,pois você já deve ter aparelhos de tv,mas sim por ser uma cidadão consciente em estar em dia com o seu IPTU.

  • Seu nome ser sorteado é retrato de uma gestão séria que não discrimina. Quero parabenizá-la pelo belo exemplo de pagar em dia um imposto importante para o investimento em políticas públicas. Prova que muitos que preferem apenas malhar ainda não perceberam que os tempos são outros. Sou seu adimirador embora não concorde com tudo que é dito no blogue. Aproveite a tv para espiar o horário eleitoral e decidir em quem votar. Terá 11, 14, 16 40 ou 45 chances de se decidir.

    • E por que eu seria discriminada. Nao era sorteio? Obrigada por visitar o blog…E é feito pra isso. Diversidade de opiniões…

      • Não me referi a você Alcilene e não foi minha intenção lhe criticar pelo prêmio. Você merece muitos outros prêmios pelo trabalho que faz. Somente quis mostrar que o cidadão tem o dever de pagar o seu imposto. É uma obrigação legal. Não precisa o Município mendigar a ninguém para que pague. Basta tratar a coisa pública com responsabilidade e exigir o imposto.

    • Sem essa de tentar fazer crer que foi bacana a atitude da PMM de realizar o sorteio. Fez porque quis e parabéns à Alcilene que ganhou uma TV Ppor ter cumprido a sua obrigação. E nem era preciso gastar dinheiro para pedir favor ao cidadão que pague em dia os seus impostos. O nome já diz tudo: “im-pos-to”, não “fa-cul-ta-do”. É uma obrigação do muncícipe que não tem que ser agradecido porque pagou. É dever do poder público exigir, inclusive judicialmente, o que não foi pago. Gastou dinheiro desnecessariamente a prefeitura comprando prêmios para sortear. Deveria ter utilizado melhor o dinheiro que nós pagamos de IMPOSTO. Daqui a pouco teremos o BINGÃO DO IPTU – pague o seu IPTU e ganhe uma cartela. IMPOSTO se paga porque se é obrigado. Não fosse isso ninguém pagava.

  • Parabens Alcilene!!! Sorte é pra quem acredita nela! Se você foi cidadã, pagou o imposto em dia, teve direito a concorrer, porque não ganhar? Parabens mesmo ^_^

    O blog tá muito legal, posts interessantes no twitter, parabens, tá sendo legal seguir você! Abraço cordial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *