Solidariedade a Domiciano

Pelo twitter, a rede de microblogs, jornalistas, blogueiros, twitteiros e democratas em geral, começam um movimento em solidariedade ao jornalista Domiciano Gomes, condenado a pagar 120 mil reias em indenização ao governador Waldez Góes, por ter feito matéria denunciando o esquema de corrupção  na AFAP( Agência de Fomento), na gestão de Edmar Lourinho. Domiciano está tendo os salários bloqueados para pagar a “dívida” com Waldez.

Pelo Twitter também está sendo cobrada posição do Sindicato dos Jornalistas do Amapá.

  • Só assim mesmo. Por que nao ouvi ninguem falar sobre o assunto na chamada grande mídia. Rádios, jornais e TV. Temos que exigir uma posição do sindicato.

  • se o domiciano pagar esse dimdim pr waldez jha fica garantido o salario de alguns secretarios …. alcilene, o domiciano agora trabalha com o Lobato q eh da harmonia. O lobato bem q podia interceder por ele junto ao waldez

  • Referindo-me o meu comentário na primeira noticia referente ao caso, volto a repetir: esse Domiciano não é o mesmo que faz parceria com o radialista Carlos Lobato?? O programa do Carlos Lobato não é o mesmo que defende veementemente o Waldez Góes e seu governo, dizendo que o cara é um estadista, é um homem probo, um homem que sofre ataques e acusações de todo tipo sem nunca ter processado ninguém, um homem dígno do cargo que ocupa?? Isso tudo do ponto de vista dele, Lobato. Não sei a forma como o Domiciano divulgou a notícia à época do ocorrido, se direcionou a mesma para o gestor maior Waldez Góes chamando-o de alguma coisa “escabrosa”, como se coisas escabrosas não fosse normal nesse desgoverno. O fato nesse caso é q o próprio Waldez demitiu o senhor Lourinho a bem do serviço público, justamente por conta dos desvios na AFAP, e que ao que consta havia gente da família do próprio governador envolvida no escândalo, portanto não seria o governador co responsável pela ação fraldulenta do seu subordinado direto?? que diga-se de passagem, foi nomeado por ele, governador. Me perdoem, mas por aqui acontecem tantas coisas absurdas, que as vezes me envergonho de dizer que sou amapaense.

  • Vamos deixar a hipocrisia de lado. Quem tem que defender e pagar a dívida do Domiciano é o jornal Folha do Amapá e os Capiberibes, não o Sindicato dos Jornalistas, no qual Domiciano não é nem filiado. Na época, o Domiciano estava servindo aos Capiberibes e não sei nem o que ele escreveu sobre o Waldez no tal jornal.

  • É incrível como tem certos “jornalistas” que só sabem procurar o sindicato quando precisam. E ainda querem culpar o Volney de não fazer nada. Por isso é bom tomar consciência de classe e vergonha na cara.

  • O debate não é quem deve defender o Domiciano e/ou pagar a indenização.O foco é a Inversão de Valores,ou seja quem denuncia é processado e o ladrão passou 2 anos para ser demitido,mas até agora não devolveu o dinheiro roubado.Quanto ao sindicato ,seria bom procurar saber,quais os “Jornalistas” que fazem extorção no Amapá.

    • Como diria um certo personagem de uma destas novelas … ” Choquei!!!!” .Quer dizer que o cara rouba e quem denuncia tem paga a conta!!! Se essa moda pega!!!
      Que loucura!!! Por um acaso o tal senhor ” Lourinho” foi inocentado nas investigações?
      E desde quando jornalista não pode escrever um matéria denunciando e reclamando uma postura investigativa e até mesmo condenatória .O dinheiro público , não é público por não ter dono e sim por se destinar a fomentar ações de políticas sociais.
      Então como será que eles agirão diante dos clamores de que estão roubando o dinheiro das caixas escolares????? Cada vez mais desacredito na justiça amapaense.
      Diante deste descalabro so posso pedir que o último a sair apague a luz ( se houver alguma).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *