Só te digo vem…

Toma-te João! Vem querer ter mais sapato que a gente!
Recebi de leitora do blog o seguinte e-mail com a foto de uma bela jovem, sobre o post Shoes Love, que falava da coleção de sapatos do ex-prefeito João Henrique.
“Olá.Tava lendo seu blog… vi q o ex prefeito tem 120 pares de sapato em sua coleção.. uma de nossas melhores clientes, possui esta “pequena” coleção de quase 1300 pares. Na foto anexada é parte da coleção.
Nesse quesito acho que nós mulheres ainda ganhamos dos homens!”
Se ganhamos…
44

  • Humm … tá jabá!! Ela num ganha a minha coleção de alpercatas, Sapato durabel, chulipa, conguinha (tem de toda cor !!)e os chinelos então, tem da havaina, dupont, tem até um novo q comprei lá na Beira, um tal de Rider. onti vi aqui na Baiuca do loro, uma sandália meia afrescalhada com umas frozinhas, vo inté comprar só pra num perder pra tu peqna!!! Tu vai vr só!!

      • Mas qndo mana !! eu inté pudia t mandar um retrato do “Crozeti” mas tu já viu o q uns peqnos invejosos postaram ae em riba!! Cruz credo ave maria t discunjuro… ´Se essa tar de Marilã num tomar um banho com a espada de são jorge, batida com comigo-ninguem-pod, ela vai ficar igualzinha a pimenteira da chiquinha, só o talo Seeecoo!

  • Éhhh.. ter uma coleção de sapatos igual a da dona Marilã não é pra qualquer um, NÃO É MESMO, KKKKKKKKKK,

  • A Marilã é poderosa mesmo!!!!Isso é que é colocar o adversário(João Henrique) no chinelo!!hehehehehehehe….Aliás, se fosse coleção de chinelo o Gilvam ganhava!!!hehehehe

      • P/Francy: Estapoderosa da foto é nora de uma deputada e de um conselheiro do TCE e fazendeiro. Tem pouco $$$$$!!! Chupa essa manga!!!

    • Quem te responde é a dona dos sapato!Não trabalho com moda!Apenas gosto de sapatos…E,tenho muito cuidado com eles…e nem foi preciso milhões para compra los,somente cuidado, para q ao longo do tempo eu chegasse até esta quantidade..=**

  • Quanta frivolidade! Quanto desperdício! Quanta avareza!! Vá se engajar numa causa humanitária. Procure um médico que isso é uma doença. A doenças do consumismo exacerbado. Faça uma doação desse sapator para entidades que fazer um trabalho para uma humanidade melhor ara todos.

    • Não sei quem postou está foto!!!Porém não te dar o direito de julgar ou achar alguma coisa sobre a minha pessoa…E,muito me admira vc me chamar de fútil,já q se deu ao trabalho de fazer comentário…Acho q vc gosta( de salto alto)e se sentiu ofendido com a quantidade…Enquanto vc da conselhos para q as pessoas,ajudem,vedam suas coisas para ajudar,fassa vc!E não espere pelos outros.Cuida da tua vida, q do meu dinheiro e dos meus sapatos cuido eu!Em nem um momento me sinto fútil,pois a minha vida não se resume só a isso!E sou bem mais do q vc poderia pelo menos chegar perto.

  • Com todo respeito, os sapatos são muitos, mas a dona é muito linda, parabéns linda, você merece quantos saptos desejar, com esse corpo lindo é pouco…

  • Não tenho qq contato com essa senhora, mas já a encontrei umas duas vezes pela cidade. A verdade é que o importante não são os sapatos, nem quantidade, nem outra cisa além da própria personagem Marilan. Essa senhora dá Ibope, não é mesmo? Acho que a coleção de sapatos e qualquer outra coisa que ela queira colecionar dariam igual audiência. Acho que ela renderia muito Ibope ao Super Pop; poderia ser a próxima rainha de bateria da Beija Flor; ser musa inspiradora dos jogadores da seleção brasileira…. eí esse povinho recalcado todinho ia morrer de ódio, inveja e tan nan nan tan nan nan. Deixa a moça ser feliz da maneira que ela escolheu. Não está fazendo mal a ninguém. Cuidem de fazer alguma coisa de bom pela cidade. Limpem seus quintais; diminuam o volume de seus sons; joguem lixo no lixo ao invés de jogar na rua; tratem seus funcionários com dignidade; diagam bom dia/boa noite aos garçons e digam “muito obrigado” a eles. Preocupem-se mais em fazer o bem e deixem de se incomodar os sapatos alheios, porque cada qual tem os “sapatos” que merecem.

  • Adorei a coleção de sapatos da leitora. Por sinal, estou fazendo uma reportagem sobre closets cheios de sapatos e queria saber se a leitora topa mostrar o closet dela na nossa revista. Tem como você ver isso para mim? É para a revista Construir.
    Espero que ela possa nos ajudar a deixar essa matéria bem legal.

    Obrigada,
    Vanessa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *