Só espiando

Dois grupos se movimentam na Assembleia Lagislativa para afastar definitivamente Moisés Souza do cargo de presidente da AL.

Um grupo quer o deputado Junior Favacho, que já é o presidente em exercício. Outro grupo quer destituir Moisés e fazer nova eleição.

Se a Assembleia Legislativa é um Tribunal Político, como o senado que cassou Demóstenes Torres, a decisão política sobre Moisés Souza é dos próprios deputados.

Juridicamente Moisés está afastado. E a justiça pode decidir pela sua volta ou não.

  • KKKKK QUE TAL PEGARMOS UMA BALANÇA E COLOCARMOS OS ACUSADORES E DARMOS UMA COADA, O QUE VOCES ACHAM QUE CAIRIA?

  • O Regimento Interno da ALAP, fala mais alto! No meu entendimento o Dep. Júnior favacho, tomou algumas medidas que sinalizam para um ajustamento diário da ALAP. Ele já está incomodando? Querem alguns que volte ” o quanto pior melhor”?

  • Essa é uma grande oportunidade da ALAP através de seus integrantes iniciarem a tentativa de tirarem o nome dessa Instituição da “LAMA”.
    Do contrário ficará na comunidade a impressão que todos lá são farinha do mesmo saco…. E São?….Serão?.. com a palavra os nobres representantes do POVO AMAPAENSE…

  • deveriam pedir para sair todos. Afinal não foi só o Deputado Ednho e Moises que saquearam o cofre da AL. Essa mesma ação são realizadas nas secretárias de estado que os deputados coordenam. Na SEMA o Deputado Zeze Nunes e o Vereador Grilo queriam que tudo fosse realizado sem licitação, inclusive os aluqueis de carro, pratica reiterada na AL. Graças as ações da competente Dra Ivana Cei esse fato tornou-se de conhecimento popular. E a Dra. Sueli Pini deu parecer favorável para acabar de vez com esses atos ilicitos.

  • O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVERIA EXTENDER SUAS AÇÕES PARA AS SECRETARIAS QUE O GOVERNADOR CAMILO PASSOU AOS DEPUTADOS. NÃO EXISTE LICITAÇÃO. QUANDO NÃO É CARTA CONVITE É ISENÇÃO. PARABÉNS DRA IVANA CEI, MULHER DE FIBRA E COM BASTANTE ÉTICA. SOZINHA ESTÁ COLOCANDO O AMAPÁ NO CAMINHO CERTO.

  • Mas, afinal, quais são mesmo as atribuições de Deputados e Vereadores? Pelo que observo, as coisas mudaram radicalmente, e já não sei mais, para que eles são eleitos. Será que pobre pra ficar rico tem que se candidatar a cargo eletivo, ganhar, e depois ficar milionário?

    Como já dizia o finado jornalista Haroldo Pantoja Franco: “existe algo no ar que não é avião de carreira”.

    Ministérios Públicos nessa rapaziada política. Ou não?

  • O moral, certo e logico sera p povo tomar vergonha na cara e deletar todos eses deputados q ai estão, é a pior composição da ALAP de todos os tempos neste estado roubado e falido.

  • É isso aí meu xará. Só uma pisa bem dada com galho de cuia e depois cadeia neles. Tô com saudades de você! Mande notícias, no final do ano estarei aí. Abraços fraternos. Tadeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *