Sinal de Fumaça

Além de ter deixado os telefones cortados há meses, o governo anterior também não pagou a conta dos Correios. Pra mandar Sedex, o governo do estado tem que contar com a colaboração de outras instituições.

Terra arrasada

  • Ainda bem que o povo amapaense não caiu na “bicuda” que o PP falava que o tava bom tinha que continuar, bom desse jeito?

  • Só falta descobrir que tem litação pra contratar empresa de “pombo correio”, o Amapá virou elemento lúdico, cada dia uma descoberta surreal.

    Ah, que fique claro! A licitação seria fraudulenta na história… Hehehe.

  • Se ele,que os conheceu pessoalmente diz isso,quem sou para discordar?
    saitica disse…
    …quero ver discordarem!

    Marcivânia é ficha limpa, o casal foi condenado e já sabiam que não poderiam se candidatar, enganaram o eleitor.
    Há um grande desespero pelo poder, estão desacostumados a uma vida sem bajulações, terão que abrir suas portas, ir ao super… enfim.
    São dois belos salários de aposentadoria concedidos pelo povo pobre e sofrido. Afinal, ela votou pelo aumento salarial dela como deputada e…
    Agora é simples a vida, dar milho aos pombos nas praças de Macapá.
    Como consolo têm o governo, continuará sendo primeira dama…
    Que feio estão fazendo com a Marcivânia. O poder a qualquer custo é?

  • Gozado, vc é jornalista e só depois de 8 anos ficou sabendo? Como fez o Waldez que tudo er culpa do Capi, agora o Camilo vai a forra.

    • kiko deixa de ser mala! É a segunda vez que faz comentários sobre a profissão, Jornalismo tem várias vertentes não é investigativa somente. Ser Jornalista é ser “investigador” de fatos, e não detetive.

  • Esse Preso Paulo no apagar das luzes e juntamente com essa Assembléia Legislativa maldita, aprovou o aumento de horário para os servidores do judiciário estadual em 1 hora diário. Em vez de sair às 13:30, agora os servidores da justiça sairão às 14:30. Uma sacanagem que teve a mã fé dos gestores do TJAP. Não há qualquer compensação salarial e por ali só se fala em construir prédios. Uma lesera!

    O malfadado projeto de iniciativa do Tribual de Justiça foi aprovado no apagar das luzes e sem qualquer discussão ou consulta aos servidores da justiça que estão uma arara com a falta de respeito e descaso com a questão salarial.

    Esses parlamentares burros(as) sequer fizeram consulta para saber as entrelinhas do projeto que mexe com a vida de centenas de pessoas(homens e mulheres) que trabalham na justiça, inclusive seus eleitores(as).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *