Show em Macapá: Belém Cheia de Bossa

Nesta Quinta Feira 26/12 no Bar Vitruviano – Show “Belém Cheia de Bossa Nova” com os consagrados instrumentistas, compositores e menestréis Pedrinho Cavalero e Venilton leal.

Pedrinho Cavalléro, Paraense vem a Macapá lançar seus três Cds “Belém Cheia de Bossa” e comemorar CD de 50 anos de atividades culturais no Brasil.

Maestro Venilton Leal, é violonista, compositor, produtor musical e pianista dos bons, bebe da agua do jazz, bossa nova já navegou por todo o Brasil como maestro da Banda “Louca Magia” de Beto Barbosa, tocou ao lado de Fagner como guitarrista ao lado de Manasses no CD “ORÓS”, precursor da bossa nova e da música instrumental no Estado do Amapá,. Venilton leal tem carreira internacional em Paris, Portugal, Martinica, Guadalupe e Cayenne onde morou e tocava na noite sempre com a vertente Bossa Nova, com 03 obras fonográficas editoradas e no mercado da música, Venilton leal fara a produção musical deste memorável show Musical “Belém Cheia de Bossa”, ao lado da Banda Artimanha que terá o virtuoso baixista Allan Gomes e Déo Drums de bateria e Venilton leal no piano, regência e violão. Maestro Venilton leal atualmente morando e tocando em Fortaleza e se unira a Pedrinho Cavalléro neste antológico Show Musical.

Serviço:

Show: Belém Cheia de Bossa

Artistas Venilton leal e Pedrinho Cavalléro (Belém-Pá)

Quarteto Artemanhã – Allan Gomes (contrabaixo e Déo Drums (Bateria)

Local: Bar Vitruviano

Dia 26 de 12 de 2013 (quinta feira)

Horário: 22 hs

Reservas de Mesas: 91428718 / 81098217 – R$ 50,00

pedrinhoveni

  • Pedrinho Cavalero é brilhante e embalou parte da juventude que curtia boa música nos anos 80 em Belém. Que felicidade poder rever parte daqueles velhos tempos e belos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *