• Estou muito feliz com a volta do Sarau no PT! Tive o privilégio de participar da “1° edição” do projeto que foi, mais de um ano, um palco alternativo para apresentações de poesias, exposição de artes plásticas e muita música boa, sem deixar a discussão da política cultural de lado.
    A galera que ainda é “anônima” no meio artístico-cultural tem espaço garantido, já que o formato do sarau estimula essas apresentações..
    E é bom ressaltar que é um projeto político-cultural entitulado SARAU NO PT e não DO PT. Por isso toda galera pode chegar junto que o espaço é pra quem quer bater um bom papo,tomar uma legítima gengibirra, cantar, ouvir e ver um pouco da nossa cultura apimentada com muita alegria, poesia e sonhos e sem legenda partidária.
    E já aproveito pra convidar o pessoal da ” Poesia na Boca da noite” a agendar o encontro no espaço do sarau!
    Nos encontramos lá!!

  • Que maaassaaaa! Esse projeto rolava no tempo em que eu estudava na Unifap e era super democrático, todo mundo mundo que tava afim de dizer e cantar algo podia ir lá e mandar ver! Passou um tempo parado porque o Josimar foi morar em Santana, mas que bom que eles voltaram pra Macapá (o Josimar e o Sarau!). Já tô lá com a minha viola pra dar aquela canja e tomar umas gengibirras!!!

  • Valeu a força na divulgação alcilene! O nosso Sarau foi alegria, poesia e sonhos de verdade. Voltou em alto estilo com muita gente maneira que relembraram outras edições, artistas e a galera do Clube do Vinil que contagiou o público com o som dos bolachões! Mando as fotos para vc! Agende aí, o próximo é dia 03 de junho. Valeu mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *