• Lene
    Com certeza já fui e lá degustei o melhor sanduiche de filé com queijo da minha vida. Recomendo para quem for lá!
    Valeu.

  • Lene, muitas noitadas no Rio com passagem pelo Cervantes e o meu preferido era justamente o Pernil com abacaxi…….Show de Bola !! As vezes seguia para amanhecer no La Fiorentina no Leme.

    Bjs

  • Morei quase 20 anos no RJ/Copa e o Servantes sem dúvida serve os melhores sandubas do Rio.Na madrugada nas saidas das baladas é a melhor opção p/um lanche,muito bom,saudades.Gostava tb do restô Transas na Atlantica, que serve uma carne sêca c/abobora supimpa.

  • Quando morava no Rio não tinha jeito era parada obrigatória o Cervantes com o delicioso Pernil com Abacaxi….sempre foi a minha pedida! Pena que nas férias fui ao Rio e não deu dessa vez pra ir lá….fica pra próxima!

  • Quando morava no Rio de Janeiro era parada obrigatória o cervantes, não tinha jeito e a minha pedida sempre foi o Pernil com Abacaxi! Pena que nas últimas férias não deu pra ir mas na próxima….será inserido no roteiro!

  • Melhor sanduba do Rio, passei o ano de 2010 morando na cidade maravilhosa e tendo o prazer de me deliciar, e engordar, no cervantes.
    Boa pedida também é a mureta do Bar Urca aos fins de semana, pegar a cerveja de garafa na mão, atravessar a rua com seus petiscos e comer sentado no muro com uma das mais belas vistas do Rio, a baia da guanabara. Saudades, mês que vem tô de volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *