Servidores do estado não recebem diárias desde o ano passado

Os servidores do estado que fizeram deslocamentos a serviço, estão com diárias atrasadas desde o ano passado.

Na Sejusp tem servidor com diária não paga de setembro de 2009. Na Setrap a mesma coisa. Pagaram hotel, transporte e alimentação e estão no prejuízo.

  • ISSO É A PURA VERDADE, ELES SÓ PAGAM O QUE É DO INTERESSE DELES. VALOR DE DIÁRIA É MUITO POUCO.
    VAMOS REVER NOSSOS VOTOS. TEMOS QUE ABRIR OS OLHOS.

  • “O que é bom precisa continuar…” É só votar na continuação desse governo e tudo vai continuar na mesma…

    • Vc tem toda razão Josy, o que é bom tem que continuar, continuem a votar nesse continuismo que aí está: diária é o de menos, tem muito mais, corrupção ativa, corrupção passiva e por ai vai, etc.etc.etc.etc.etc.etc…..E DALE PP!

  • Se o salário tá pra deixar de ser pago, imagina diária.
    FAz muito tempo, mas teve uma época em que se brigava pra tirar diária, agora, sobra vaga.
    O besta que for vai gastar seu dinheiro e demorar anos até receber. Se receber.

    • Sem contar Marcos que os “coitados”(será que são isto mesmo?), ainda tem que ir p/as ruas à cata de votos,balançando bandeiras,adesivando carros,andando sob sol,chuva,pisando na LAMA(imagine se fosse em outra coisa..rs),pintando muros e blá blá.É A TREVA,mas eles gostam….áh se gostam.Pior que ainda não descobriram que o voto é “secreto”.O direito de ENGANAR é igual p/todos,pensem nisto.

  • AH! hj começou o hs gratuito no rádio e tv.Não se sabe se é + um programa humorístico ou novela da vida real regada com dramaticidade,humor,mentiras, verdades(dependendo da ótica),e muito lenga lenga.Desfile de figurinhas repetidas,tarimbadas e muitas com passagem só de ida.Nego com discursos prontos(tipo decoréba),outros que mal abrem a boca p/falar(se der tempo),outros que falam de +++,mentiras e promessas então…. é atônica.Davi Alcolumbre dizendo que tem 10 anos de trabalho social, junto ao povo amapaense.AFF! só tá faltando o povo tomar conhecimento disto,né não Sr. Davi?

    • Vc deveria conhecer a vida das pessoas antes de falar delas. Davi Alcolumbre faz parte de uma família que ajudou a construir o nosso Estado, e assim como a maioria dos seus, sempre foi preocupado e ligado a questões sociais, em diferentes frentes, não necessariamente dando peixe p as pessoas comerem, mas dando caniços para que pesquem e consigam sua própria alimentação. Não seja leviana e mal intencionada, ou burra, fale de quem vc conhece.

      • Realmente a família Alcolumbre é uma pioneira no Estado, ajudou a desenvolvê-lo. Possuem vários empreendimentos, geram empregos, colaboram com programas sociais e tudo mais. Mas na política, o Deputado não acrescentou grandes coisas. Tenho minhas dúvidas se ele representa a população ou um grupo bem menor.

  • No IMAP, que antes pagava diarias antecipadas, hoje tem gente que não recebe desde 2009, mas não bem falta de grama para pagar, é ma administração mesmo.

  • Simples, não viagem mais, a lei determina que diarias tem que pagas antecipadamente e não posteriormente, Eu, trabalho na POLITEC, há 16 anos, concursado, e nunca viajei se as minhas diarias não tivessm na minha conta; como nunca me pagaram antecipadamente, eu nunca viajei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *