Será neste domingo (08) a tão esperada Cantata Natalina do Coral do Tribunal de Justiça do Amapá

Está tudo pronto, as vozes afinadas, repertório ensaiado e a emoção toma conta dos 63 coralistas, servidores e colaboradores do Poder Judiciário, que neste domingo (08/12), sobem ao palco da Praça da Bandeira, às 19 horas, para povoar de encanto a noite da cidade. É a 21ª Cantata Natalina do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), com espetáculo “O Acender das Luzes”, que chega para mais uma vez fazer os corações se encherem do espírito do Natal.

Os ensaios diários do coral adulto, e semanais do coral infantojuvenil serão agora coroados de alegria, porque a dedicação e o carinho com que cada integrante se envolve nesta época do ano, contagia todo o Judiciário. São mais de duas décadas promovendo uma noite natalina mágica, e este ano tocada em especial com repertório de doze (12) clássicos do Natal, como: “Feliz Navidad”, “Chegou o Natal”, “Noite Santa” e “O canto dos Sinos”, além de muitas outras surpresas.

Duas horas de música que percorrem um roteiro de sonho e poesia. A grande família que compõe o Coral do TJAP conta com ainda com 60 jovens integrantes do Coro infantojuvenil, entre filhos de magistrados, de servidores, e de colaboradores do Judiciário e de outros membros da comunidade.

A Cantata Natalina do TJAP está no calendário das festas de final de ano de Macapá e na agenda do coração das mais de 3.500 mil pessoas que vem anualmente prestigiar. Este ano, a organização da festa ergueu uma gigantesca árvore de Natal no jardim do TJAP, para receber o público que cresce a cada ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *