• É muito bom ver essa imagem!! depois de anos não tem o “homem de bigode” possando de dono do Amapá. Podemos até ter divergência e ter dificuldades em Brasília-DF, que são naturais em toda relação política, mas ter senador Capi, senador Randolfe e senador Davi, legítimos representantes do povo do Amapá dá gosto de ver. Recursos se busca e se cava em nos corredores do senador e da câmara. Longa vida e trabalhos profícuos a, principalmente, 2 caras( Randolfe e Capi), calejados na luta e referência na luta política em nosso Estado.

  • Que.bacana,agora.é.trabalhar.para.o.Amapá,já.que.antes.o.encalhe.era.o.homem.do.Maranhão.Agora.ele.se.foi,tarde,mas.foi.e.que.fique.bem.longe.

  • Ei ALVARO DUARTE vc parece que está fora do contexto, pois os Senadores Capiberibe (Líder do PSB no Congresso Nacional), Randolfe Rodrigues e Davi Alcolumbre foram eleitos pela vontade soberana do Povo Amapaense, portanto, estão devidamente legitimados para nos representar, inclusive vc também Ok. Isso se chama DEMOCRACIA, ou seja, a prevalência é da maioria: O resto é perfume rsrsrs.
    Abs. Matta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *