Senador Randolfe articula apoio da L´Oréal para a Amapá Solidário

Continuando uma série de ações na luta contra o coronavírus e apoio para a Campanha Amapá Solidário, o Senador Randolfe Rodrigues (REDE- AP) conseguiu agora a ajuda e doação de uma das maiores empresas de cosméticos internacional: a L’Oréal.

A empresa se comprometeu em doar 20 mil unidades de 400mL de álcool em gel, sendo metade para o Sistema Único de Saúde (SUS), 3 mil distribuídas para as populações indígenas e 7 mil para as populações vulneráveis.

A parceria será firmada nesta terça-feira, às 9h30, em reunião virtual que contará com a participação do senador Randolfe, o Ministro-Conselheiro da Embaixada da França, Gilles Pecassou, o Governador do Amapá, Waldez Góes, o diretor de Relações Institucionais da L’Oréal Brasil, Patrick Sabatier, a Diretora de Sustentabilidade da L’Oréal Brasil, Maya Colombani e a Gerente de Comunicação Externa Corporate da L’Oréal Brasil, Danielle Nunes.

Para Randolfe, a parceria é de extrema importância e necessidade, uma vez que o estado carece de apoio durante a pandemia: “ A cada nova doação, parceria e ajuda que recebemos, é o povo do Amapá que ganha. O álcool em gel é um item indispensável na luta contra a propagação da Covid-19 e estamos muito felizes que a doação da L’Oréal ajudará milhares de amapaenses”.

Para a presidente da L´Oréal Brasil, An Verhulst-Santos, a ajuda ao Amapá é urgente e necessária: “A região Norte do Brasil é motivo de muita preocupação pela rápida disseminação do coronavírus. Dessa forma, decidimos ampliar nosso plano de solidariedade para ajudar a população local. Nesse contexto, união e solidariedade são fundamentais. Cada empresa deve contribuir com seu conhecimento, buscando colaboração com outras empresas da sua cadeia de valor em busca de soluções no combate ao coronavírus.”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *