Senador Davi indica Padre Paulo para receber a comenda Dom Helder Câmara. Aprovado

O incansável Padre Paulo, presidente do Instituto do Câncer Joel Magalhães (Ijoma), que luta pelos direitos dos doentes de câncer e por tratamento e atendimento digno, foi indicado pelo senador Davi Alcolumbre (Democratas-AP) para receber a comenda de Direitos Humanos “Dom Helder Câmara”, no Senado Federal.

O nome do padre amapaense foi aprovado ontem, durante sessão secreta no Senado. Entre 27 nomes indicados pelos senadores, o senado escolheu cinco nomes, considerados relevantes na defesa dos direitos humanos no Brasil.

Parabéns ao Padre Paulo e ao senador Davi pela indicação.

padrepaulo

  • Diferentemente de outras condecorações ridículas que são dadas a “otoridades” inúteis para sociedade, a entrega desta comenda ao IJOMA e a seu fundador, representa de fato o reconhecimento da incansável e valorosa luta em prol da vida e da coletividade.

    Parabéns Padre Paulo e vida longa ao Ijoma.

  • Tive o Prazer de conversar com o Padre Paulo em Março deste ano quando estive em Macapá, um Lider Nato e Querido pelos Fieis de sua Paroquia.

  • Merecido, Pe. Paulo nos dá exemplo de amor ao próximo! Mas muito mais do que condecorações o IJOMA precisa de autoridades que captem recursos para essa tão necessária instituição. Fica a dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *