Senador Capiberibe lança aplicativo na quarta-feira

No próximo dia 18 de outubro (quarta-feira), às 18h, no Hall da Biblioteca do Senado Federal, vou lançar o aplicativo do meu mandato, chamado “Senador Capi”, já disponível nas versões IOS e Android.

O aplicativo funciona com cinco eixos de funções distintas: Democracia Participativa, Cidade Colaborativa, Gestão Compartilhada, Transporte Coletivo, Notícias e Discursos. Todos os eixos possuem o mesmo objetivo: promover o controle social, a transparência e a participação popular, que são os pilares da Gestão Compartilhada.

A ideia do aplicativo surgiu das experiências de Gestão Compartilhada das minhas emendas parlamentares, que se mostraram uma ferramenta fundamental de controle social. Dessas experiências locais surgiu o aplicativo e o PLS 325/2017 que pode tornar a Gestão Compartilhada em Lei.

Agora, o cidadão vai ter por meio do aplicativo “Senador Capi” a oportunidade de conhecer a Gestão Compartilhada, participar ativamente do meu mandato como senador e estar diariamente, de forma fácil e transparente, por dentro de tudo o que acontece nas principais matérias legislativas.

Conto com a sua presença para conversarmos sobre gestão compartilhada, transparência e controle social, caminhos que considero hoje essenciais para combater a corrupção e a crise institucional que se instalou no País.

 

Baixe o aplicativo para Android: http://bit.ly/CapiApp-Android

Baixe o aplicativo para IOS: http://bit.ly/CapiApp-IOS

Greicy Pessoa – Assessora de Imprensa

Gabinete do Senador João Capiberibe (PSB-AP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *