Sem pressa

Presidente da Assembléia Legislativa, Jorge Amanajás, não tem pressa na indicação do novo conselheiro do Tribunal de Contas, a ser indicado pela Assembléia Legislativa.

TCE está com duas cadeiras vagas com a aposentadoria de Raquel Capiberibe e de Luiz Fernando Garcia. Uma das vagas deve ser preenchida por um auditor de carreira. A lista tríplice de auditores está na mesa do governador Waldez Góes.

Jorge Amanajás diz que se o vice-governador, Pedro Paulo Dias,  quiser, a outra vaga está a sua disposição.

  • Três perguntinhas que não querem calar: Se Pedro Paulo,aceitar e for o escolhido pelo WG, para o TCE, quem assume o governo à partir de 03 de Abril, O presidente do TJAP? Seria interessante para o candidato da harmonia? Será que ele iria abrir a maquina para apoiar o candidato oficial, tão escancarado como o governante de PLANTÃO faria?

  • Para Elson Correia Filho,
    Respondendo a sua pergunta: se caso Pedro Paulo aceitar quem assume o Governo é o próprio Presidente da Assembléia. Agora você entendeu a aferta?

  • muito bestinha esse jorge desafio amanajas, porem vcs acham mesmo q o PP vai perder a possibilidade de ser governador pra ter vaga no tce???? num sei nao…

  • Blz, e aí Pedro Paulo, encara essa parada meu, já pensou? Conselheiro do Tribunal de Contas, não precisa ser eleito.
    Jorge, Jorge tu tá com um pé no Setentrião ano que vem. Já imaginou, os noticiários divulgarem essa notícia, depois das eleições: Jorge Amanajás, novo governador do Amapá, para o mandato de 2011 a 2015, com direito à reeleição, claro.

  • P/ BILICA:
    Se acontecer do Jorge por algum motivo, assumir o governo,se for canditado a REELEIÇÃO(pois estará no exercício do mandato) e ganhar as eleições, não poderá mais se candidatar em 2014 ao governo, pois seria um TERCEIRO MANDATO consecutivo.

  • Falaram,falaram e não explicaram onde eles vão conseguir votos.Todos ruins de votos,são bons na compra.Mas isso um dia acaba.

    • P/ Desatre. Um dia acaba, mas infelizmente não será agora. Duas máquinas na mão, não terá pra ninguém. O Amapá vai continuar pobre, sofrido e quebrado.

  • Será o Jorge Amanajás, o tal de “madeira de lei que cupim não rói”… Ainda bem, que mudei de domicílo eleitoral, tava perdendo voto demais aí no Amapá, votava no candidato X, o cara se elegia e lá vem um FDP, com uma história de comprar testemunhas para roubar a eleição, conclusão meu voto era cassado. Aqui em Pernambuco, isso até agora não aconteceu.

  • Será que o PP é o Botafogo? Além de sempre Vice ainda vai pra Segunda divisão?
    Não é tão tolo assim.
    Muleke, que vai assistir essa de camarote

  • Kracaaaaa! Alcilenedocéu, se essa articulação der mesmo certo, os capirotinhos vão parar no manicômio. Vai faltar camisa de força véio!
    Pedro Paulo. Ante de tu sair da Sesa reforça o estoque de gardenal e de compra uma boa quantidade de camisa de força.
    Senão, ninguém se responsabililiza pelo estrago.

    • Pra tu ver como a política atual é suja, e animal dito racional como tu ainda se diverte…Pobre do povo do Amapá. è essa escória que conduz este Estado Falido, e uma cambada de Bucéfalo se diverte. tsc…tsc.

      • Rapá! Foi só o cara falar e olha lá o júnior surtando…
        Por favor, enviem o endereço e o horário de atendimento da psiquitria do hospital de clínicas, que esse aí tá precisando.
        Se possível também o telefone do Dr. Rossano Barata.
        KKKKKKKKKKKKKKK

  • O PP até apoia o Jorge mas quer ficar no Governo e indicar o “Binidito” para vice e garantir o espaço dele apenas na campanha porque o Governo ninguém tira do Lucas. Quero ver o pessoal arrumar o Waldez, o Papaléo e o Gilvan na mesma chapa. O Waldez deve almoçar o Papaléo e o Capi o Gilvan. É um grande negócio que o PSDB fará. Abre o olho Papaléo que o Jorge vai te vender.

  • Pedro Paulo,tem 5% com mais 12% do Jorge Amanajás,totalizam 17%.Com um estado onde não se tem dinheiro nem para pagar a Folha dos funcionários,só na cabeça de puxa-saco,isso poderia funcionar.

  • Pegando carona, do ESTADO FALIDO postado aqui,o Governo do Estado em 7 anos e um mês,não fez nenhuma OBRA,agora ele leva a imprensa marrom para olhar uma OBRA DO PAC que é a Ponte do Rio Vila Nova,construida com verbas do GOVERNO FEDERAL.Numa breve lembrança,olha as OBRAS(reparos,consertos)do governo estadual PARADAS por falta de dinheiro:1º)Feira do Pescado(Perpetuo Socorro).PARADA;2ª)Av.Tancredo Neves(São Lazaro) a 4 anos nada de conclusão de 1.500 metros de duplicação.PARADA;3ª)Feirão do Agricultor(próximo o Detran).PARADA;4ª)Galpões para Escolas de Samba(que o Waldez chama de Cidade do Samba).PARADA;5ª)Arena do Cabralzinho.PARADA;6ª)Superfácil do Buritizal(3 anos e nada de conclusão).PARADA;7ª)Praça em Frente ao OAB.PARADA.Existem muitas outras OBRAS(reformas,consertos)PARADAS,por enquanto vamos ficar só nesssas.OBRAS DO GOVERNO FEDERAL PARADAS:1ª)Canal da Mendonça Furtado.PARADA;2ª)Aeroporto de Macapá.PARADA;3ª)Ponte do Rio Jari.PARADA;4ª)Estádio Zerão.PARADA,etc…SUCUPIRA CONTINUA SENDO AQUI.

    • Vc sabe de tudo e muito mais.Que vergonha,07 anos p/inaugurar só uma obrazinha do Governo Federal e as do Estado totalmente PARADAS.

  • Estava a caminho de Mazagão a serviço de meu interesse, quando tive que esperar uma comitiva que estava atravessando o Rio Matapi, confesso que ainda não tinha oportunidade de ver esta criaturas de perto, muitas, dezenas e acho que chegou a mair de uma centena.
    Os bajuladores de plantão já estavam lá desde cedo eram muitos.
    Olhei bem para a cara de nossos governantes como o o governador e o Jorge Amanajá e outras figuras, meu Deus, como eles são superficiais, parecem bobos diante de uma lanterna, mas, são traquinos em dar sumiço em nosso dinheiro ao qual pagamos os impostos religiosamente.
    Fazer festa com o dinheiro dos outros é fácil demais. Pobre Amapá, eu te quero um dia livre destes ratazanas.

    • Ezequiel. Você falta com a verdade. Que você tenha suas opiniões quanto aos nossos governantes e suas opções políticas, até nada demais, porque opinião e C… cada um tem o seu.
      Mas não houve espera nenhuma nas balsas. Eu trabalho naquele município e atravesso diariamente e achei que a tavessia das pessoas que foram ver a ponte foi muito bem organizada. Havia um ônibus do outro lado esperando. Só desceram as pessoas e os carros ficaram. As duas balsas estavam funcionado normalmente e nem fila de carro havia.
      Independentemente dos méritos a obra da Só pelo fato da eliminação de uma tavessia muitas pessoas, como eu, devem fixar residência definitivamente para aqueles lados.

      • Se falar mais um pouco, o c.143..u.453…l.4.56.545..hã.44..o..445454.. no WG vai sair rolando no site da Alcilene. Desculpe a grosseria. Rs rs rs…

  • Esse é o governo da enganação,maquear informações.Porra o Cara aí que está no governo do Amapá,n ão tem dinheiro para pagar as férias dos servidores,as consignações,os salários,os caçambeiros,os tercerizados,os telefones estão cortados,as internet está cortada,não paga fornecedores,etc.Muito da Falência do Estado vamos depositar na conta desses Bajuladores ladrões do dinheiro público.

  • Hoje em uma das emissóras de rádio pagas pelo erário público para falar bem do governo,estava o dep.Bala,fazendo uma análise da conjuntura politica eleitoral do Amapá,claro elogiando o Waldez.Ele esqueceu de fazer a análise em 2004 e 2008.Em 2004,como candidato a prefeitura de Macapá(foi io último colocado) e em 2008 para a prefeitura de Santana(desistiu).Perguta-se,será que esse apoio do Waldez é bom ?

  • Tudo isso que você está rebatendo,ocorre em dia de festas,foguetórios.Em dia normal o Ezequiel tem toda razão,até os balseiros fazem greve pela falta de pagamento da ajuda de custo que eles tem direito.O fato de querer ou não ir morar lá é uma decisão sua e agradeça ao LULA e não ao Waldez,já que a Obra é do PAC,portanto,dinheiro Federal.

  • Concordo em grau, gênero e número com Sucupira!

    Só obra parada. E os balseiros fizeram até greve por falta de pagamento. Que vergonha!

    Pior é ver gente ainda defendendo com unhas e dentes esses caras…

  • pior é ver gente dizendo que o lucas vai ser o proximo governador, seria melhor deixar o W G, é como imaginar o Sarney proximo presidente da republica novamente.. rsss pelo amor de deus abram os olhos.. mudanca é necessario…

  • È Sucupira tem mais…recolhimento da AMPREV desde juho/2009 tá PARADO! Pagamento de diárias tá PARADO! Pagamento das férias tá PARADO! Pagamento dos fornecedores e terceirizados tá PARADO! Aumento dos servidores tá PARADO!.

  • O Jorge é um Cara sem carisma, nem com um cural eleitoral como o Desafio, não conseguio ser o Deputado mais votado na eleição passada para Deputado, um cara desse não tem porte para ser governador do estado é muito franco, e vem com aquela história de planta: o arroz , o feijãp e pararara + é só pra ele eider e outros isso sim…. ha quem quiser sacanear com ele é só mandar msg de texto pro 8125-4628 que é o cel do GB que apresenta o Balanço Geral e ganha uma ponta de 8mil de jorge pra puxar o saco dele ahuehuahuehuhauheuha….

  • E tú achas que o Sarney não está por trás dessas negociatas todas.Afinal ele manda na Harmonia,essa negociata foi para beneficiar ele em 2006,ele é frouxo para obter votos.Acho ao contrário ele está mimando o Lucas e isso é bom para o Lucas,desde que ele abra o olho.

  • TUDO PARADO.Escola Piriquinho Verde(Buritizal),Escola Carmelita do Carmo(buritizal).Isso só o que passa na lembrança.Nos municípios então nem se fala.

  • Diário do Amapá(30.01.2010).Coluna Fron(Luiz Melo)
    IMPONÊNCIA
    “O próprio Waldez Góes admitiu,;também ficou impressionado com a randeza da obra da ponte sobre o Rio Vila Nova,mostrada onteontem à imprensa”.O próprios Jabazeiros não se entendem,a Gazeta diz que a Obra é do Governo do Estado e o governador Waldez Góes,não conhecia a dimensão da Obra,o tamanho.Porra esses caras são puxa saco fajutos.O Waldez não fez nenhuma OBRA,ele fez algumas pinturas,uns reparos,uns consertos;coisas que qualquer empresa individual faz.A OBRA do Rio Vila Nova é Obra do Governo Federal,ou seja do PAC.

  • Gostei das opiniões de Harley e Ezequiel que estão sendo constestadas por outros, mas, eles estão com a razão e opinião tem que ser respeitadas, é igual a futebol e religião, cada um tem seu preferido.
    Realmente falta governo em nosso Amapá, porque este rapaz que está aí como governador faz apenas algumas coisas por “onde a noiva passa”, nesta situação leia-se a capital Macapá, o resto dos municipios estão abandonados, exemplo maior é Santana, Oiapoque e Laranjal do Jari, é triste ver estes municipios, parece que o governador os trata com pão dormido e água.
    O que se ver nestes municpios são obras para bajuladores noticiar: reforma aqui, pintura mais ali e um asfaltinho na rua principal.
    Agora falam que o Jorge Amanajás vai ter o apoio da harmonia & Cia com o Pedro Paulo indo para o TCE para ficar calado e ter livre indicação de seus para cargos no GEA
    Eu só fico preocupado é com uma coisa que é o nosso dinheiro nas mãos desta turma, pois o Jorge consegue dar sumiço de 8 milhões em cada mês lá na Assembléia, imaginem ele como governador tendo a chave geral do cofre do Estado.

  • QUE VERGONHA MINHA GENTE!! ESTE JORGE NÃO TEM CONDIÇÃO NEM DE SER PRESIDENTE DE BAIRRO, QUANTO MAIS GOVERNADOR!!! ELE ME LEMBRA UMA CRIANÇA MIMADA : QUERO SER GOVERNADOR!!! DE QQ JEITO. EU TENHO PENA É DO POVO, QUE CONTINUARÁ A VIVER NAS PÉSSIMAS CONDIÇÕES NO ESTADO. EU NÃO SOU DAQUI, MAS MORO AQUI E GOSTARIA DE VER O ESTADO BEM. MAS FRANCAMENTE DESTE JEITO A COISA TA FEIA. O MELHORZINHO AINDA É O LUCAS…

  • Conheci o Gb há dois anos em uma convenção de jornalistas da PUC em são Paulo,ele teve oportunidades altas lá que eu vi,oferecerão caixa alta pra ele ficar numa TV chamada gazeta, e a outra era se não me engano rede TV,programa local em Sampa,só que tinha que fazer a campanha de um cara lá que tava mal das pernas na pesquisa,e era grana alta que rolava,eu ia pra fazer a parte jurídica pq sou advogado,e sabe de uma coisa puxei a ficha desse político muito conhecido lá ele era envolvido com estupro o Gb na hora disse não estou fora prefiro trabalhar no interior pra um desconhecido mas limpo na sociedade e dormi com minha consciência limpa,ate pq sou um homem ligado a Deus ,n posso mesmo,por isso ele foi dispensado de S. Paulo ele era da TV Alpha ville-do Quilherme Stoliar sobrinho do Silvio Santos,ele foi dispensado por ser tachado de puritano,então o que vcs estão falando dele não condiz com o caráter desse cara,ele ganha 50 mil reais nessa TV,e veio pra cá ganhar 5 mil reais com apresentador.No avião ele disse prefiro dormi com minha consciência limpa,do que ficar acordado com a suja,50 mil mas não compra minha honra .Ele tem dinheiro PQ é empresário,tem fazendas em João pessoa,e em cabedelo na Paraíba,é dono de duas agencias de propagandas no nordeste gigante que esta na mão de um filho e do irmão,ele esta aqui pq ficou muito abatido com a saída da TV de S.Paulo e precisava ficar longe de tds,e aqui conheceu o Jorge que foi amigo na hora que ele mas precisou de uma palavra,e ele se identificou com Jorge pq ele Tb é evangélico.
    O Gb n precisa de jabá e nem de dinheiro, ele tem de sobra, ele ajuda pessoas que são verdadeiras. Ele jamais ajudaria o Pedro Paulo etc.
    Ele gosta muito do Heraldo pq Tb ser um homem de Deus, gosta do Edinho por ser um cara que ajuda muitas pessoas humildes.
    Não fala mal de ninguém e nem de nem um jornalista.
    Pensem bem o que vcs falam aqui dá processo, calunia e difamação, eu tenho como provar que tudo isso que falam aqui é mentira, esse blog devia ser indicado para ordem como um veiculo usado pra difamar, agredir a moral de pessoas que não estão causando nem mal à dona dele.
    Conheço o que é público, ma Tb conheço o que passar ser veiculo usado para agressão moral.

  • O presidente Lula descarta, por enquanto, a demissão da ministra, pelas mesmas razões, agora fortalecidas, que evitou rifar o secretário da Receita, Otacílio Cartaxo. Mas teve uma reação sintomaticamente defensiva ao comentar a quadrilha pega pela Polícia Federal, no Amapá, na Operação Mãos Limpas: “Quando tem roubo a gente pega. Vocês viram o que aconteceu no Amapá. Só tem um jeito de um bandido não ser preso nesse País, é não ser bandido. Porque se for bandido e a gente descobrir, a gente pega”, disse Lula

  • CADÊ A ÁGUA NAS TORNEIRAS Da zona norte:JARDIM I,II ? SERÁ QUE NOSSOS GOVERNANTES FECHARAM OS OLHOS PRA ESSE PROBLEMA? PELO AMOR DE DEUS,SEM ÁGUA O DIA TODO NÃO DÁ! JÁ ESTAMOS Á MESES COM ESSE PROBLEMA, E NINGUÉM DÁ UMA RESPOSTA PRA POPULAÇÃO. CHEGA DE PROMESSAS, QUEREMOS SOLUÇÃO! ÁGUA É VIDA.CHEGAVA UM POUCO DE ÁGUA NAS TORNEIRA NO HORÁRIO DA NOTE, MAS AGORA NÃO CHEGA MAIS NADA. ESTOU DECEPCIONADA COMO ELEITORA!EM PLENO SÉCULO XXI, SAIMOS DE CASA COM BALDES NAS MÃOS PEDINDO ÁGUA DAQUELES QUE TEM POÇO! ISSO É UMA VERGONHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *