Sejuv promove I Encontro Intersetorial sobre Estratégias de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas

A Secretaria Extraordinária de Políticas para a Juventude (Sejuv) promove nos dias 23 e 24 de agosto, das 8h às 12h e das 15h às 18h, na Escola de Administração Pública (EAP), o I Encontro Intersetorial sobre Estratégias de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas.

O objetivo é construir um documento que servirá de base para o Plano Estadual de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas, que norteará o trabalho das diferentes instituições governamentais e não governamentais nesta direção. Na ocasião, ainda serão escolhidos representantes que formarão um Grupo de Trabalho (GT) para elaborar o plano.

Será um encontro de três períodos, dinamizado pelas rodas de conversas. Cada roda (por eixo) será mediada por uma das instituições convidadas, preferencialmente aquelas que já desenvolvem ações na direção do objeto de trabalho, a questão do enfrentamento às drogas.(Secom)

Nota do blog: Gostei da iniciativa e de ver que o estado está planejando de maneira integrada o combate ao crack. E confio na competencia do secretário Alex Nazaré, na coordenaçao de ações efetivas e integradas na política para a Juventude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *