Seicom sorteia nesta terça-feira os espaços comerciais no Macapaba

A Secretaria da Indústria e Comércio  sorteia nesta terça-feira, 2, os espaços comerciais, construídos pelo Governo do Amapá, para os empreendedores que moram no Conjunto Residencial Cidade Macapaba. Participarão aqueles que se cadastraram e passaram por entrevista individual na Seicom.

Serão 15 barracas, destinadas à Feira Popular, para a venda de hortifrutigranjeiros, peixe, farinha, camarão, caranguejo e açaí, numa área localizada no final da quadra 7; e também 23 espaços na Praça de Alimentação, para a venda de comidas típicas e lanchonete numa estrutura montada no início da quadra 4.

Duas barracas foram construídas no terminal da linha de ônibus dentro do Macapaba para funcionar como lanchonete. Aqueles que já possuem estrutura como carrinhos de batata frita ficarão no entorno da Praça de Alimentação.

Os empreendedores sorteados passarão por capacitação de boas práticas de manuseio de alimentos e resíduos sólidos e atendimento ao cliente. Os cursos serão promovidos em parceria com o Sebrae.

macapaba2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *