Segurança Pública em audiência na AL

A violência que tem assustado os amapaenses será debatida hoje na Assembleia Legislativa, em audiência pública que está sendo organizada pela deputada Marília Góes (PDT).

O promotor de Justiça, Pedro Leite, fará uma palestra com o tema “Segurança Pública – Direito Fundamental do Cidadão”. Pedro foi secretário de Segurança no governo do PDT.  Estão convidados a participar do debate, familiares e vítimas de situação de violência, agentes da segurança pública, delegados, conselheiros comunitários, empresários e representantes do poder público.

Como Marília é oposição, e o tema é uma das fragilidades do estado (e do Brasil também), deve ser um dia de muita taca em cima do governo na AL.

A audiência pública ocorre nesta sexta-feira, 21 a partir das 8h30.

  • Em Macapá-Ap, tudo ocorre: até ex conduzida à PAPUDA pela Polícia Federal na OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS, convoca à A.L./AP a cúpula da Segurança Pública do Amapá para tratar de “violência pública”. DURMA COM ISSO.

  • Poupe-nos, Deputada Marilia. E na época em que vcs estavam no comando aqui? Tudo era melhor?Politicagem que não interessa aos inteligentes. Raciocinemos, caros leitores.

  • A audiência pública só serviu de palanque político para a nobre deputada. Até gente que foi presa pela Polícia Federal estava ensinando como fazer segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *