Secretários interinos são efetivados e tomam posse hoje junto com novo titular da Sead

Governador Camilo Capiberibe empossa hoje:

– Secretaria de Administração (Sead): Antônio Kleber de Souza dos Santos

– Secretaria de Meio Ambiente (Sema): Grayton Tavares Toledo

– Secretaria da Receita Estadual (SRE): Jucinete Carvalho de Alencar

– Secretaria de Saúde (Sesa): Edilson Afonso Mendes Pereira

– Secretaria de Educação (Seed): José Maria Lobato

Blog deseja bom trabalho a todos que ficarão à frente das mais importantes pastas do governo do estado.

Que assumam com a firme disposição de elevar o nível de desempenho da administração pública, com ética, moral e transparência,  oferecendo mais e melhores serviços, com custos honestos para o bolso do contribuinte.

Esse é o desafio do gestor público.

 

  • Pelo andar da carroagem, tudo que você deseja está dificil, o caos está instalado nesse governo. Mas que Deus tenha misericórdia de nós.

  • Alcilene, concordo quando vc fala da ética, da moral, da tranaparência, afinal esse tripé foi a mola que impulsionou a campanha do governador de vcs na campanha eleitoral e que até agora não conseguimos vê-las dentro da administração estadual. Um governo já com tantas mudanças e nenhum resultado satisfatório para a população.

  • Parabéns aos novos secretários e fico na torcida p/que este desafio seja levado à sério,que trabalhem p/o bem do Estado e seus cidadãos e cidadãs.

  • Esse Governo é mesmo o governo da mudança, camilo faz bem ao eslogue de campanha…
    de fez enquando muda seus secretariados

  • Como explicar tantas mudanças em tão curto intervalo de tempo?espero que não se utilize o clichê de reoxigenação da máquina administrativa,até pq o tempo que os secretários permaneceram foi exíguo.De uma secretaria eu posso falar,precisei ultimamente muito da SEAD e me impressionei com o péssimo atendimento e com as informações desencontradas que lá me davam,espero que melhore,porque se piorar estamos perdidos.

  • Que vergonha para os cidadoes do amapa q votaram no governo da mudança,pois de mudança mesmo ele so consegue mudar os secretarios, e outros como o claudio pinho pedem pra sair pra nao passar vergonha junto.

  • Enfim… achei um ato de desespero devido a pressão popular. Empossar os interinos só agora?! Ah imagino que a resposta é: Estavamos analisando o desempenho. OK, boa! Mas pergunto se eles estão tendo um desempenho considerável para efetivação definitiva diante das pastas. Hummm, bem vamos acompanhar a lógica, os interinos recebendo respostas negativas da sociedade e mesmo assim empossar. no mínimo parece desespero.

  • Enquanto isso na SEMED teve o MAIOR PORRADAL da secretária vice-prefeita e o chefe dos transportes, porrada mesmo, ela jogou cadeira,agatanhou,teve gritaria…dizem que por causa de…calate boca!!!
    êta que saudade da vida de paz que tinha essa cidade, o poder tomou conta da cabeça desse povo que só falta se matar, eu hein!!!

  • Porrada da SEMED…dona Vice prefeita deu porrada no chefe dos trasnportes,Paulinho, do PDT, a coisa ferveu de manhã depois do abraço de paz…cadeira voou, copo quebrou,arranhão pelo braço…o negócio foi feio…isso que é Secretária de EDUCAÇÃO hein!!!

  • Está mais do que claro que o governo não tem rumo e somente se importa com picuinhas de ordem política. A impressa noticiou, pasmem, que o Detran se recusa a fazer o devido repasse dos valores arrecadados a nivel de impostos autoveiculares a prefeitura de Macapá.
    E que vai repassar o valor em tinta e baldes. Eu quase não acreditei nisso.
    O Diretor do Detran realmente não conhece das coisas, é possivel que o amigo não compreenda que o relacionamento entre entes estatais deve ser respeitado e os acordos cumpridos segundo o que manda a lei.

  • eu fico triste com esses descasos,eu votei no governo atual mais acho que ta muito complicado.trabalho no hospital geral evejo diariamente reclamações pois as pessoas que estão em cargos só tem uma motivação avaliar o passado que por sinal tava melhor estruturado em alguns setores.eu tenho certeza que o novo secretário (SESA)D.EDILSON que e funcionario desta secretaria vai tentar melhorar,pois n e facil eu sei.D.EDILSON esqueça o passado e vamos trabalhar sei da sua dedicação. olhe com carinho para os nossos hospitais, osenhor sabe que as filas voltaram com as mudanças q o secretário evandro fez ta na hora de ver quem e tecnico q tem conhecimento e quem só quer o cargo sem conhecer o serviço.e só ir no geral e ver:oncologia,marcação de consulta do geral,laboratorio,rx e outros,tá na hora de refletir…

  • Deveriam ir ao fundo da verdade para verificar a saída dos secretáRIOS. Pressão politica, acordos não cumpridos.

  • cORAGEM CAMILO VOCÊ É UM VENCEDOR. SEI QUE PRECISA DOS PARTIDOS, MAS CONTINUE MONITORANDO A VONTADE DELES É DE TRANSFERIR TODO PARTIDO COM TESOURARIA E ETC PARA DENTRO DAS SECRETARIA. VEJA A SEMA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *