Secretário de Saúde de Serra do Navio fura a fila e toma vacina contra a COVID-19

O secretário de Saúde do Município de Serra do Navio, jornalista Randolph Scott, está sendo acusado nas redes sociais de ter furado a fila para receber a vacina contra a Covid-19.

Fotos dele recebendo a vacina estão em grupos de WhatsApp.

Nessa fase inicial de aplicação das doses, só é permitido que profissionais da saúde, idosos institucionalizados, e indígenas recebam a imunização .

Até bem pouco atrás, o secretário que furou a fila postava em suas redes sociais, de forma debochada, ser contra a vacina chinesa CoronaVac. O Ministério Público do Amapá vai abrir procedimento sobre as denúncias.

  • Boa tarde minha amiga eu sou Gilvan Mira, moro aqui em Porto Grande a bem da verdade eu comparo o secretário randolf de Serra do navio, igual o ex-prefeito Clécio, o homem não para tudo em qualquer lugar ele está, apesar dele ter algumas restrições é um homem que não para dentro da prefeitura vive direto nas comunidades fazendo seus trabalhos como secretário de saúde, até nas aldeias dos índios ele semanalmente vai fazer visitas, vale salientar que algumas pessoas da saúde não quiseram tomar a vacina, fazer o quê.

  • Lamentável que esse tipo de fato ocorram no Amapá. Lamentável e patético… pior sendo de um Conselheiro de Saúde, que deveria estar fiscalizando a distribuição das vacinas ser justamente quem protagoniza esse comportamento escandaloso e anti ético.

  • Esse povo não vale o fala ou escreve, triste de quem votou para eleger os líderes dessa gente egoísta e do mal.

  • Olha só o nome da criatura, o miserável não vale nada. É por isso que este país, nunca será de primeiro mundo.
    Raça de hipócritas, hipócritas, hipócritas.
    Pobre país chamado Brasil!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *