Secretário Cláudio Pinho pede exoneração do cargo de secretário de Fazenda, para tratamento de saúde

Cláudio Pinho Santana pediu ontem sua exoneração do cargo de secretário de Fazenda do governo do estado, para tratar da saúde.

Nada grave. Um problema na tireóide que já lhe afetou antes, mas que é prudente, durante o tratamento, evitar eventos que desencadeiem stress, além de impedir que Cláudio se dedique, como é sua prática, às exigências do cargo.

Blog deseja pronto restabelecimento ao querido amigo. Sua competência, experiência, fino trato e trânsito político, farão falta no trabalho de estado.

NOTA OFICIAL

O Governo do Estado do Amapá comunica que nesta quinta-feira, 30, o secretário de Estado da Fazenda, Cláudio Pinho, solicitou o seu afastamento da Sefaz para tratar de sua saúde. O governador aceitou o pedido desejando-lhe pleno restabelecimento. Agradeceu a inestimável colaboração do secretário na condução da política tributária do Estado e manifestou a vontade de tê-lo de volta ao governo assim que estiver com a saúde restabelecida. Na sua vaga assume a Sra. Jucinete Carvalho de Alencar, atual coordenadora de Arrecadação da Sefaz.

 

 

  • Desejo ao meu querido amigo Cláudio Pinho rápido restabelecimento de sua saúde. Vai ser uma lacuna difícil de ser preenchida no Governo mas se Deus quizer será por pouco tempo. Logo, logo estará de volta. Abs. Matta

  • Claudio,que sua saude seja restabelecida e vc possa voltar logo,seu trabalho é de fundamental importância p/o estado.Abs e fica com Deus.

  • Estimado Cláudio…se a saúde e a família não estão bem, nada mais ficará bem. Cada vez mais sinto-me honrado em compartilhar de sua amizade.

  • Ontem fui na Igreja, falei pra Deus que ele levou meu Cantor favorito: M. Jackson, meu Locutor favorito: Lombaerd, minha dançarina favorita: Lacraia.. E lhe avisei q meus Políticos favoritos são: EX-Senador e EX-Governador João Alberto Capiberibe, Deputada Cristina Almeida, Vereador Washington e o que eu mais amo do fundo do meu coração, Governador Camilo Capiberibe, Amém.

  • Gosto do Cláudio Pinho de graça! Pela sua militância dento do PSB tenho certeza que não deixaria o governo se não fosse por um bom motivo. Você certamente fará falta! mas sua saúde é seu bem mais precioso cuide dela!

  • claudio pinho um grande profissional e faz muita falta nesse governo de estagiários,vamos combinar ate na hora de sair ele foi diplomatico.na verdade ele não concorda
    com comportamento do governador e sua equipe.

  • Para falar do Claudio tem que

    Gosto de graça do casal Claudio e Bete!Desejo, que sua saude seja restabelecida e vc possa voltar logo, ao seu trabalho. E que jamais falte a proteção de DEUS.

  • Desejo ao competente Secretario Cláudio Pinho, melhoras urgentes e restabelecimento em sua saúde. Pessoa inteligente, educada, de trato fino e transparente em suas ações. O GEA/SEFAZ aguardam vosso saudável retorno. Que Deus lhe proteja.
    Em contrapartida, desejo a Srª Jucinete Carvalho de Alencar, sucessora no cargo, dedicação, inteligência que são atributos peculiares, capacidade técnica sabemos que ela possui. Abraços

  • Meu caro Cláudio Pinho, desejo à vc recuperação rápida. Tenho por vc um sentimento de profundo afeto e respeito. Volte logo!

    Luiz Pingarilho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *