Sebrae lança hoje, 04.09, o Festival Saborear Amapá

Denyse Quintas

 

O Sebrae lança hoje o Festival Saborear, com degustação de produtos inovadores e novas experiências gastronômicas para empresários, parceiros do segmento de confeitaria, panificação e a imprensa.

 

Festival

 

O Festival Saborear Amapá acontece na sede do Sebrae em Macapá, no período de 14 a 16 de setembro, das 16h às 22h. O evento é voltado às panificadoras, doceiras e cake designer. O objetivo é apresentar novas receitas e tendências dos produtos do segmento.

 

A diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar, disse que o Festival Saborear apresenta à sociedade amapaense produtos diferenciados e inovadores do segmento de cake design, que são as confeiteiras, pessoas que trabalham com doces e bolos, e panificadoras.

 

“Mostrar que por trás de um pequeno docinho existe muito investimento, muita pesquisa para oferecer um produto diferenciado com sabor e qualidade a preço acessível, além de divulgar empresas que existem no estado do Amapá nesses segmentos, para que tenham mais visibilidade, assim conquistar e captar mais clientes”, disse a diretora técnica do Sebrae em Macapá, Isana Alencar.

 

Estrutura

 

A estrutura física do festival oferece praça de alimentação gourmet com 25 estandes; cozinha show, oferecendo oficinas e capacitações, por meio de uma unidade móvel. Entre as oficinas ofertadas, terá a de bolos artísticos e pães funcionais, evidenciando as principais tendências desse mercado.

 

Parceiros

 

O Sebrae conta com a parceria da Casa do Sorveteiro; Prefeitura Municipal de Macapá (PMM); Empresa Moinho; Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Associação de Panificadoras de Macapá e Santana (Aspams).

 

 

Serviço
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Portal Sebrae: 
www.ap.sebrae.com.br
Blog: 
www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter:
@sebraeap
Facebook:
/sebraeap

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *