SEAD com outra cara

Fui outro dia à Secretaria de Administração do Estado e pude constatar que aquele importante órgão de gestão está com outra cara.

Há anos a SEAD estava um lixo. Feia, desorganizada, gente de mau humor por todo canto, talvez pelo péssimo ambiente físico de trabalho. A SEAD que deveria ser o coração do Governo, onde acontecem as principais políticas de gestão e que administra as pessoas (RH) que fazem o governo.

Parabéns à secretaria Luíza Cearense, que conhece a SEAD como ninguém.

  • A SEAD conta com guerreiros. Pessoas honestíssimas, do quilate de Mário Brito, Osair, Alfaia, Walter e Lucimeire Nascimento, Jorge Soares, Raimunda de Paula e outros. Ali faltava tudo. Espero que, em homenagem a esses dignos servidores, a coisa mude pra melhor.

  • Olá Lene, td bem?
    Não pude constatar a mudança, mas já estou contente.
    Peço aos céus que apareça algum anjo que faça alguma coisa na Prefeitura Municipal de Macapá, mais precisamente na(o) Secretaria / Setor da Dívida Ativa / Arrecadação . Lá é o departamento onde é gerado o maior volume de arrecadação do Município e o contribuinte/munícipe é tratado como se fosse a pior das espécies. As pessoas que lá trabalham não tem o mínimo de preparo para tratar com a clientela. Estão sempre de mau humor (com raríssima exceção). O ambiente é minúsculo para tanta gente. As pessoas que vão em busca de certidões negativas precisam se submeter a um constrangimento tão grande, que só permanecem lá porque são obrigadas. Será que a alta cúpula da PMM não vê que esse setor, se bem organizado, melhoraria consideravelmente a arrecadação? Parece que a ‘MISSÃO’ desse setor é justamente complicar a vida do cidadão que quer regularizar seu imóvel ou que vai em busca de outros serviços? Como vc bem diz: PRONTO, FALEI

  • Modo Laguinho de ser na Sead. Simpático e dinâmico. Luíza é do Laguinho, da tradicional Grande Família, que tem como membros a Francisca, Tomé (Boto Malhado), Márcia, Flávio…..e mais um monte de gente, daí o apelido. A diferença é visível, hj as informações chegam com menos burocracia e mais facilidade. Parabens Pra secretária Luíza!

    • Aí, é do laguinho,minha vizinha,minha colega de infancia,Luiza, filó, Junior(boto).É isso Mariléia,temos orgulho e isso é fruto da nossa educação que nossos pais nos deram, nossas familias sempre foram assim.Abraços a meus vizinhos da Pe. Manoel da Nobrega.

  • Precisa melhorar mais um pouco, agora em abril faz um ano q tramita um processo meu relativo a minha indenização de cargo,cansei de ir até até lá e ouvir q está para análise.

  • Gostaria de parabenizar todos os funcionários da divisão de folha pagamento da Sead, na pessoa do gionani, roberval, jucelina, maristela e outros, esses sim são o esteio da Sead, pois o pagamento de mais de cem orgãos do poder executivo estadual passam por eles, até no final de semana estão a trabalhar

    • Gostaria de agradecer ao Petrovisck pelo seu reconhecimento, pela primeira vez alguem reconheceu nosso trabalho na Divisao de Folha de Pagamento/SEAD, algumas pessoas so sabem criticar, mas nao sabem o esforço que fazemos para quando chegar o final do mes o pagamento do servidor estaja em sua conta, muitas vezes trabalhamos finais de semana, feriados. Muito obrigada mesmos

      • concordo com a Maristela, dificilmente o nosso trabalho é reconhecido, trabalho 16 anos na Folha de Pagamento da SEAD, quantas e quantas vezes sair de casa as 7:30 só retornava pelas 4:00 da manhã do dia seguinte, sem contar os fins de semana, muitos se divertiam e nós estávamos trabalhando, longe de nossos familiares,mas sabiamos dos nossos compromissos com a Administração Pública.

  • Os serviços na Secretaria de Estado da Administração do Amapá – SEAD/AP estão mais rápidos na atual gestão. A Sra. Luíza Cearense é uma profissional bem acessível. Como servidor público efetivo do Governo do Estado do Amapá, algumas vezes busquei soluções das minhas demandas com essa senhora quando ela era a Diretora de Recursos Humanos-DRH da SEAD/AP. Como o meu novo processo de pedido de INSALUBRIDADE ainda está tramitando naquela secretaria, mas especificamente no DRH, algumas vezes falei sobre o assunto com o Sr. James (Novo Diretor do DRH/SEAD). Estou otimista, pois, conforme o Sr. James, as Unidades da Fundação da Criança e do Adolecente – FCRIA, em breve estarão passando por vistoria técnica para que sejam emitidos os laudos técnisos necessários para que a Gratificação de Insalubridade faça parte dos benefícios salariais dos servidores efetivos da FCRIA/AP. Essa minha luta é desde maio de 2006.

  • Ainda não fui lá, mas já fico satisfeita e acredito que mudanças já estão acontecendo por outros lados.A exemplo, também, temos a SEED, já sentimos o novo astral.Precisavamos dessa mudança.Eu só ia lá em ultima necessidade, era uma sensação ruim.Precisavamos de Pessoas que nos tratassem com respeito.Lá no gabinete, O prof, Adalberto com sua equipe, Profª Lucia Furlan, Elda e outros.Parabens para a SEED.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *