Se Joga. É tempo de Macapá Verão

Foto: Comunidade Bela Macapá, do Facebook


 

Macapá Verão 2011 será aberto neste sábado em Fazendinha

É hoje abertura do Macapá Verão 2011, a partir das 18h, com shows musicais de Ramon Frazeli e DJ Mauro do Brasil, queima de fogos e muitas novidades.

No domingo, 3, a programação inicia às 11h com apresentação de DJs e atividades esportivas, dentre elas vôlei de areia e futebol masculino e feminino. Haverá concurso para melhor banda emergente, melhor grupo de dança de rua e melhor equipe de tecnomelody. A prefeitura também enfatizará campanhas educativas de combate à dengue, ao lixo e de educação no trânsito através do projeto Teatro e Cidadania. A programação prossegue a partir das 16h com shows artísticos.

No dia 10, a programação prossegue incluindo os balneários de Araxá, Curiaú e Praça Floriano Peixoto. Nos dias 17, 24 e 31 acontece os concursos Mister Verão, Musa Verão Gay e Musa Verão 2011.

 

Na boa

Sei que não é fácil. Mas governo e prefeitura deveriam sim, ter a grandeza de realizar, juntos, um evento tão tradicional e bacana como é o Macapá Verão.

Eu disse realizar juntos. Dividindo trabalhos e recursos, planejando e decidindo juntos.

E sem mimimi.

Mas não dá para a PMM planejar sozinha, decidir sozinha e mandar só orçamento para o governo pagar. Isso não é parceria.

Responda, se puder

Prefeitura de Macapá reclama que o governo do estado não apoiou em nada a realização do Macapá Verão/2011, e que apoiava intensivamente o evento nos últimos anos.

Pois eu queria saber então, por que a PMM só pagou os artistas que trabalharam no Macapá Verão de 2010, em junho de 2011?

  • Nosso amapá, agora nem o tempo ajuda, th tome chuva. Ainda tem a pendenga entre prefeitura e governo do estado. QUE VERÃO!

  • Pelo amor de Deus, Lene! Poderia ser de Marabaixo ou batuque, ou até de uma dessas danças do baixo-amazonas. Mas… o que existe de cultural no tecnobosta?

    • Gosto é igual ao aparelho que libera a segunda parte do “tecnobosta”, cada um tem o seu. Náo é eu goste mas respeito o mau gosto dos outros, tem gente que pensa a mesma coisa em relação a poesia.

  • Essa foto de camarão me deu saudade. A última vez em fui ao Macapá Verão foi em 1989. Universitário em Belém, fui ás férias em Macapá.

    Comi camarão, pexie e bebi uma boa cerveja. Foi divertido.

    Que seja assim neste ano!

  • Sei que vc é militante do PSB e até compreendo a sua posicão em favor do governo, críticas e acontecimentos que que venham em desfavor do PSB não são publicadas aqui, e com certeza este comentário tb, mas digo e repito que um governo não pode se opor diante das necessidades da sociedade.Que brigas e farpas atrapalham o desenvolvimento isso atrapalha muito, vejo essa oligarquia da familia Capiberibe como um atraso onde apenas se decide, se é a mãe , o pai ou outra pessoa conveniente ao momento (vejo o caso da Prof Marcivânia, Dora, Rui entre outros)nunca vai haver parceria com ninguem ou haverá, se for conveniente politicamente para a família ou para um “grupinho de amigos” mas aquela pessoa que está lá no ponta , esse pobre coitado nunca vai compreender.

    • Me responde uma coisa Carlos Henrique.Sério que vc acha que em outros governos era diferente???!!!Cara, todo mundo sabe que toooda familia Góes estava muito bem graças À Deus nesses oito anos, alias na lista da PF (Papuda e etc…)haja Góes em?? rsrsrsr…Pelo amor de Deus não me faça rir!!

      • Marina,não tem jeito,as “viúvinhas” estão sempre arrumando algo p/criticar os Capiberibes,haja chororo….hehehehe

      • Ninguem falou em Góes ou em governo passado só comentei que é muito prejudicial expor interesses politicos e até pessoais em detrimento a miséria do povo .Essa briga deveria acabar e os governantes (seja quem for) deveriam sim é beneficiar a massa.

  • ééé Nós fomos pagaos praticamente 1 ano apos termos nos apresentados no McP Verão 2010,pelo menos fomos pagos, mas este ano nem ficha de inscrições pros artistas tiveram, parece que houve apenas uma especie de escolha pessoal para que artistas possam se apresentar, como sempre O ARTISTA AMAPAENSE, seja ele da musica, dança, pintura é ESVALORIZADO, não vemos nunca um investimento nos artistas seja lá ele qual for, não vemos produções musicais, não vemos gravações de cd´s, artista da terra não tem nome, pois quando vão se apresentar é sempre o fomoso bordão MACAPÁ VERÃO COM APRESENTAÇÃO DOS ARTISTAS DA TERRA, seja lá qual for o evento que se toca é sempre sem DIVULGAR O NOME DOS ARTISTAS AMAPAENSES, seja da prefeitura seja do governo.No Governo passado até tiveram umas gravações de dvd´s dos nossos artistas, MASSSSS, foi apenas quem fazia parte daquela Harmonia e da famosa PANELINHA, é triste vermos os nossos amigos compositores, poetas, artistas plásticos, cantores, dançarinos sofrerem sem poder viver da sua arte pela desvalorização Cultural. vou parar por aqui pq teria que usar todo o espaço pra desembuchar. ALEX LEÃO – UM JOVEM ARTISTAS SONHADOR AMAPAENSE, ESTAMOS EM BUSCA DA NOSSA CARREIRA NACIONAL UM DIA CHEGARÁ A NOSSA VEZ AMÉM – DEUS NOS ABENÇOE

  • KARA GOVERNO E PREFEITURA E IGUAL AGUA E OLEO,NAO SE MISTURA,ACHO CERTO SIM CADA UM PROMOVE UMA FESTA QUEM GANHA COM ISSO E O POVÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *