Se cortando de gilete

O ex-senador Gilvan Borges anda pelas ruas tapando os buracos, herança do asfalto sonrisal que por anos e anos seus aliados políticos utilizavam em Macapá.

Gilvan coloca cartazes, pedras e outras coisas pra chamar atenção. Mas o prefeito Clécio Luis, solemente ignorou a ação política de Gilvan, que claro, queria criar um fato pra chamar atenção como “prefeito paralelo”, depois de ter fracassado como governador paralelo.

Ação política, como diz o jornalista Paulo Silva, bem quererequequé.

Te Sai, Gilvan! Que o prefeito é o Clécio. O governador é o Camilo. E o Sarney vai ser candidato ao senado em 2014. Teu quadrado tá pequeno.

 

  • O Clécio tem que chamar a polícia e botar esse cara pra correr; isso é anarquia, a contra-mão da coisa séria. Esse sujeito não se manca e pensa que a população é besta. Eles deixaram o Estado e o Município em péssimas condições e de repente querem se dar bem. Povo, abre o olho!

    • Não, meu senhor, não é anarquia, anarquia é ordem, não caos. É oportunismo, e mesmo assim não é ilícito penal.

    • Alguém, tem uma trouxa de roupa para esse senhor lavar, pq é falta do que fazer..Vá trabalhar Sr.Gilvan.

  • Respeito sua opinião Alcilene, mais cá entre nós, independente de quem deixou a cidade assim, o prefeito é Clecio. E ele nos prometeu que em 100 dias iria dar uma melhorada ou “guaribada” na cidade.
    A operação tapa-buracos não está resolvendo, pois creio eu o asfalto é de péssima qualidade.
    Enquanto isso, este cidadão ai resolveu tentar tapar alguns (dos milhares) buracos da rua Claudomiro de Moraes…Até que melhorou !
    Torço pra chegar logo esse tal de asfalto frio…Deve resolver.
    Bom dia ai

  • Pelo que estou vendo parece que a turma do Clécio não gostou desse tapa buraco do Gilvan.
    O que eu não estou entendendo é o nosso caçador vereador Lucas 14,lider de Clécio na Câmara, ele que dorme muito parece que não ver as coisas acontecerem.
    E não é que apareceu no Programa Café com Notícia para elogiar o Gilvan com estes serviços de tapa buraco, comentando que toda parceria é bem vinda ao Prefeito Clécio que não tem dinheiro para trabalhar

    • Neste sentido concordo com o vereador Lucas, pelo menos alguém está tentando fazer alguma coisa para melhorar a situação caótica das ruas da nossa cidade. Com o trabalho que está sendo realizado pelo Sr. Gilvam Borges, cidadão amapaense, as ruas que tiveram os buracos tapados por sua equipe, melhoraram consideravelmente, é o único trabalho de tapa buracos que se vê pelas ruas. O serviço de tapa buracos realizado pela prefeitura, não deu certo, virou sonrisal em uma semana e parou em duas. O que fazer? Torcer para que mais cidadãos façam alguma coisa para ajudar. porque esperar para PMM e perder tempo, por ora. Fui……

  • Assisti a entrevista no “o estado é notícia”, e ai perguntaram pra ele: – senador, (não falam ex senador)o que o senhor usa pra tapar os buracos? Não pode ser concreto, pois o concreto vira uma pedra e não adere bem ao asfalto.
    O senhor está trabalhando o material com os engenheiros? Não! Esses engenheiros não sabem muita coisa. EU MESMO ESTOU FAZENDO A MISTURA.
    Fiquei imaginando ele misturando um caldeirão com cimento, terra, pernas de aranha, asas de insetos, chocolate e outros. Isso com um nariz grande com uma espinha na ponta e dizendo: ah, aha, ah, ah seu Clécio e seu Camilo, minha mistura será “malígrina”

  • Pode ser uma bosta o tapa-buraco do Gilvam, mas que está funcionando melhor que o da prefeitura está, sim senhor.
    Esse tapa-buracos a frio, na verdade é uma fria.

  • São muitas as demandas, mas se não der conta de pelo menos da uma guaribada nas ruas tá complicado…Só Lembrando Galera: 2014 está chegando ai,vamos abri o @[email protected] minha gente e avaliar o que esta sendo feito pela nossa cidade,e não pelo que passou,que esses que fizeram merda no passado que pra mim,continuem fedendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *