• Alcilene, nos últimos anos as coisas tem andado tão cinzas por aqui, q somente vc com essa linda imagem para mudar um pouco esse quadro.

  • Muito bonita essa foto. Até a natureza colaborou. Dá pra perceber pela ondulação da água que, no máximo, uma brisa soprava suavemente (apesar das nuvens mais escuras lá atrás). O fotógrafo registrou bem a serenidade que reinava ali naquele momento. Dá pra entender porque uma poeta (ou poetisa?)que conheço, vinda de outro lugar, transformou o rio Amazonas em seu confidente. São essas coisas, entre outras, que de vez em quando fazem bater uma saudade de Macapá. Parabéns ao blog, pela bela postagem, e ao fotógrafo, que tão bem captou esse momento.

  • a cidade maquiada assim fica realmente Bela, basta dar uma volta em poucos quarteirões pra vocês verem no que realmente Macapá se transformou, ruas remendadas, esburacadas, sem saneamento e sem qualquer apoio e infraestrutura para que o turismo cresça, não só nela, mas como em todo o Estado…
    Bela foto, pra Inglês ver…

  • Ho morena, minha morena, longe de ti até tentei ficar, fui morar em outras cidades mas não resistir a saudade resolvi voltar pra cá, tu és a minha morena, minha bela Macapá. Jacy Amoras

  • NAO TEM LUGAR MAIS LINDO QUE A NOSSA MACAPÁ, INTELIGENTE É AQUELE QUE RESPEITA A TERRA QUE O ACOLHE, SE A FOTO É LINDA, ESPERE SENTIR VERDADEIRAMENTE TODA ESSA BELEZA. EU AMO MEU MACAPÁ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *