Sabe da última do Gilvan?

Gilvam Borges, que defende a federalização da CEA, e tem dado apoio à maioria dos funcionários da companhia que nesta semana começaram um movimento para pressionar o Governo do Estado e  o Ministro das Minas e Energia para que agilizem o processo de federalização, em reunião com os funcionários da CEA disse que:

“A Dalva(deputada) e o Joel(deputado) tem que arranjar outro cacho de açaí pra roer, por que esse não dá mais”.

A CEA já deve mais de 600 milhões de reais para a Eletronorte ( compra energia e não paga) e  a cada ano dá um prejuízo de mais de 100 milhões de reais  para a Eletronorte e consequentemente para a Eletrobrás.

  • Gilvan,Dalvinha e Joel; são todos farinha do mesmo saco.Todos perteceram a harmonia que acabou o estado.Porque o sr.Gilvan não resolve o problema da água, não é ele que manda na CAESA.Quanto ao problema da CEA,porque ele não pede para o Fofo resolver o problema,eles não fazem a coisas juntas.É enganação para todos os lados.

  • Não vejo salvação para a CEA.A federalização será o ponto de partida para a privatização. Isto acontecendo, o governo do Estado vai passar a pagar energia elétrica e acaba a “mamata”.

    • É por ai,Estado que faz de conta,tem que pagar a conta.Pena que o povo acaba pagando pela incompetencia desse governador.Mas federalizar é bom,principalmente para os funcionários que não irão mais disputar espaço c/os carguistas,que são os tentáculos do governo e demais politicos.Vai acabar a “mamata” tb p/estes.

  • Porra,não a Dalvinha que tirou da cova e enganador Gilvan Borges.Em 2002 ela não sei porque para trair o Capi, apoiou essa vergonha nacional e agora eles estão brigando pela falência da CEA.Eu quero mais que um mate o outro.Bando de bun dão aproveitadores.

  • A conta da irresponsabilidade e da corrupção vai ser pendurada nas costas do povo amapaense, pra federalizar esse governo corrupto vai entregar o FPE, o que significa mais de 80% da receita do Estado, sacrificando as gerações futuras. Foi assim no Maranhão e aqui seguem a mesma receita. Sarney e Waldez, a história vai ser implacáve.

  • O eleitor amapaense tem que pensar muito antes de votar. Gilvan, tem de ser excluído urgentemente para o bem do Amapá.

  • O Gilvam tem razão. Quando a Dalva e Joel resolverem largar o osso (ou o cacho de açai) a dívida só com a Eletronorte já terá ultrapassado um bilhão de reais. Os funcionários e o povo tem que lutar contra esta pouca vergonha e muita irresponsabilidade desses dois parlamentares que envergonham o PT. Na CEA tem 1 cargo comissionado( cabos eleitorais da Dalva e do Joel) para cada dois funcionários de carreira.Eles são contra a federalização porque não querem perder esta mamata.

  • Cadê o Sindiicato dos Urbanitários para denunciar esta farra com o dinheiro público? Este sindicato que já foi no passado o mais combativo do Amapá até agora está caladinho. Será porque são os companheiros do PT que estão roendo todo o cacho de açaí? No Maranhão não tem açai,só tem juçara que é bem menos suculento que o açaí.

  • Em um estado onde não tem governo,acaba aparecendo os supostos governos pararalelos,o Gilvan é um deles.Quando não tem saúde o culpado é o Pedro Paulo,o Waldez não;quando não tem água,o culpado é a Caesa(Gilvan),o Waldez não;quando faliram a CEA,o culpado foi a Dalva,o Waldez Não;quando não temos segurança,o culpado é a policia,o Waldez não.Me parece que em todos os òrgãos tem um Governo Pararelo que pode tudo,inclusive roubar.

  • SABE POR QUE O JOEL E A DALVA NÃO QUEREM A FEDERALIZAÇÃO DA CEA ??? PORQUE FEDERALIZANDO A CEA, SIGNIFICA POLÍCIA FEDERAL INVESTIGANDO A CORRUPÇÃO NA EMPRESA. JÁ PENSOU QUANTA GENTE IA ACORDAR COM OS FEDERAIS NA PORTA…. ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *