• Alcilene Cavalcante, gostaria de usar a incrível audiência do seu blog pra lançar um alerta à população de Macapá que utiliza diariamente o transporte coletivo. É público e notório que o problema do transporte em nossa cidade não se restringe apenas aos que a gente já conhece, que são às péssimas condições e o preço alto da tarifa. Mas o caso é outro e muito mais preocupante. A insegurança e vulnerabilidade, com uma pequena ajuda dos veículos de comunicação, tem ajudado a aumentar o índice de assaltos à ônibus principalmente os que fazem a linha Macapá-Santana. Mas o fato que me chama mais atenção enquanto jornalista e cidadão é ver que muitas empresas se preocupam mais com os prejuízos finaceiros do que com seus usuários (passageiros). Muitos não sabem, mas há casos de pessoas, que foram vítimas de roubo no interior de coletivos, que recorreram à justiça e foram indenizadas. Talvez, a partir de tal iniciativa, as empresas investiriam mais na segurança das pessoas. É notório também e já comprovei, que há empresas que não dispõem de câmeras de segurança. Isso já ajudaria em grande escala para inibir os bandidos, é claro que o meliante precisa saber que existem câmeras nos ônibus, mas para isso, e outras milhares de coisas, é que serve a mídia.

  • eu assino o velox e ontem a tarde caiu tudo, so voltou agora de manha, tim estava fora do ar tambem, e incrivel como os atendentes da velox dizem que nao tem nada com problema na rede deles. sempre colocam a culpa no roteador no modem adsl, falta de configuração. eta povo que mente

  • Já usei a BNO por 3 anos e cheguei a conclusão que é o PIOR provedor que existe no estado. Esse provedor(?) tem problemas sempre. O suporte deles é horrivel e sempre dizem que a culpa é da embratel. Cancelei e mudei pra NTC a 1 ano e até agora não tive mais problemas e não precisei ligar para o suporte nenhuma vez. Acho que você deveria mudar, a NTC é muito estável.

  • Pows tu é muito otária neha…
    tem gente que tem internet discada e dá graças a Deus…
    e tu quer posar de luxuosa aki em macapá onde tudo que se tem é no limite…te ajeita e Agradece a Deus pelo que tu tem..se não nem isso tu pode ter..

    • Otário é tu que ainda acha que internet é luxo. Tu achas que dá pra eu fazer blog com internet discada, Ô mané…

  • Cara Alcilene, sou usuario do provedor Gnex,que fica em santana e estou muito bem servido. Mas meu uso é residencial. Se lhe interessar o tel de contato deles é (96) 3281 1779. Sou apenas usuário e como estou sendo bem servido, estou repassando…

  • Não disse que ter internet é luxo…disse que tu quer ser luxuosa desmerecendo a internet discada que a maioria da população que usa intenet, é discada…no meu tempo eu fazia site com a internet dicada e não blog…não sabe nem o começo do que se pode fazer com uma simples linha telefonica.

    • Pois tenta fazer agora. Eu já usei muito interne discada. Mas agora nao é mais possível, pelo menos pra o que utilizo. Como uso via rádio há quase 5 anos, e no meu trabalho tem servidor, me sinto realmente na idade da pedra com internet discada. A da minha casa, pelo menos, é horrorosa. E isso não é ser snob e nem lhe dá o direito de entrar no meu blog me ofendendo. Tenha modos em suas críticas. É muito mais legal para iniciar qualquer conversa.

      • oLHA ME PERDOE SE TE OFENDO…MAS SE ISSO FOSSE UM TESTE VC NÃO PASSARIA POIS RESPONDEU A OFENÇA…ESPERO QUE REALMENTE ME PERDOE POR QUALQUER COISA..
        AINDA HOJE FAÇO SITES COM INTERNET DISCADA QUANDO NÃO ESTOU EM CASA…MAS TUDO BEM..ISSO É BESTEIRA..PERDÃO.

  • Alguns assuntos que não conseguiram solucão para o povo do lado de cá do Rio Amazonas: internet, como nos demais estados do Brasil; asfaltar as rodovias federais (sequer temos representacão do DENIT); pressionar as empresas aéreas e a infraero, que fazem gato e sapato de todos nós.

    • Como se costuma dizer por ai,Amapà não è o meio do mundo e sim o FIM. PIOR è que os governantes dai fazem com que os amapaenses acredite nisto.AFF!

  • E o homem que iria resolver todos os problemas do Amapá,por onde ele anda,onde e mora ? Oh povinho FDP e nosso do Amapá.

  • Sobre as Internet’s Via Rádio de Macapá

    alcilene, tenta a Netware que fica localizado hildemar maia com a Cora de Carvalho eu uso essa e nunca me deixou na mão são 128kbps 24hs no ar por R$ 120 tem também a Infor Center em frente ao Senac ao lado na Sexy Shop o dizem que é exelênte a conexão de lá também, mas nunca usei…

  • Sobre as Internet’s Via Rádio de Macapá

    alcilene, tenta a Netware que fica localizado hildemar maia com a Cora de Carvalho eu uso essa e nunca me deixou na mão são 128kbps 24hs no ar por R$ 120 tem também a Infor Center em frente ao Senac ao lado do Sexy Shop; Dizem que é exelênte a conexão de lá também, mas nunca usei…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *