Ruy Smith elogia decisão da justiça em afastar secretário de educação

O deputado estadual Ruy Smith(PSB),  elogiou no plenário da Assembléia Legislativa, a decisão do Juiz Titular da 6ª Vara Cível, Paulo César do Vale Madeira, em pedir o afastamento do secretário estadual de educação, José Adauto Santos Bittencourt, do cargo. Para o parlamentar a decisão da justiça representa a verdadeira harmonia que o povo amapaense tanto precisa, ou seja, cada poder cumprindo seu papel constitucional.

Ruy Smith  juntamente com os deputados Camilo Capiberibe (PSB ) e Moises Souza (PSC), mais  a direção do PSOL no estado, fizeram a denúncia inicial ao Ministério Público sobre  a prática criminosa dentro do serviço público. Após a denúncia o caso passou a ser investigado pelos promotores de justiça.

Para o líder do PSB, tanto a Assembléia Legislativa, como o Ministério Público e a Justiça assumiram papeis importantes nesse caso, na defesa dos interesses da população. “Não desejo tripudiar em cima da decisão, no entanto é preciso ficar claro que quem saiu vencendo nesse processo não foi o deputado Moisés Souza ou a oposição, mais sim os pais que vêm os filhos voltarem das escolas por falta de merenda, devido ao roubo de R$ 200 milhões da educação” disse o deputado.

Na ocasião o deputado Moises Souza pediu um aparte para elogiar a manifestação de Ruy Smith. Para Moises a manifestação equilibrada e sem ofensas reflete a responsabilidade com a qual o assunto precisa ser tratado. (Assessoria)

  • Parabéns ao Dep.Ruy,Dep.Camilo,Dep.Moisés e a direção do PSOL.É assim que se faz Oposição e não do jeito que o governador quer:Atacando a Justiça,Atacando a Juizes,Atacando a Oposição,Colocando Bandido para Bater em Estudantes(diga-se Carumbé),Pagando com dinheiro Público Promotores para Defender o Indefensável Adauto,Pagando com Dinheiro Público a “Imprensa” para Atacar adversários,etc…Ainda bem que faltam apenas 28(vinte oito dias) para a metade dessa Sacanagem acabar.Eu digo a metade porque ainda vão ficar alguns corruptos comandando esse “Barco À Deriva”.

  • EPAA!!! PORQUE MEU COMENTARIO DESAPARECEU? SERÁ QUE COMENTÁRIO SUPER BOND, SÓ OS QUE NÃO MEXEM COM OS CAPIROTOS? FOI MAL!! SÓ FALO AGORA DO WG.

  • É Rui, vc elogia a ação da justiça, com toda razão. Só tenho medo, deles con$eguirem derrubar a liminar é a raposa voltar para o galinheiro!!!!

  • SOLICITO DO DEP. MOÍSES SOUZA, QUE VERIFIQUE COMO ANDA A BOLSA ESPORTE, BOLSA QUE FOI PROJETO DE LEI DELE E APROVADA?. DEVERIA COBRAR, PARA NÃO FICAR FEIO PERANTE SEUS ELEITORES QUE TANTO ESPERAVAM POR ISSO… A BOLSA ATLETA NÃO ACONTECEU E O PIOR VEIO O SECRETARIO DE ESPORTES ACABOU COM OS LANCHES DOS CENTROS DE TREINAMENTOS E ESCOLINHAS. PEGANDO MUITO MAL PARA TODOS!.
    QUEM SOFRE COM ISSO SÃO OS ATLETAS E CRIANÇAS, ONDE MUITOS QUE FAZIAM ESPORTES POR UM PRATO DE ALIMENTO, AFASTARAM-SE DESSES TREINAMENTOS PARA NÃO SENTIR MAIS FOME.
    SOLICITO A TODOS OS DEPUTADOS DIVIDIREM-SE E VISITAREM OS CENTROS ESPORTIVOS PARA OBSERVAREM ESSES PROBLEMAS, SE POSSIVEL PERGUNTE AOS PAIS COMO FUNCIONA ESSE ATENDIMENTO A PISCINA OLIMPICA É A MAIOR PROVA, ANTES PARA CONSEGUR VAGAS PARA NATAÇÃO TINHA QUE MADRUGAR ALI, AGORA O COORDENADOR PEDE PELO AMOR DE DEUS QUE OS PAIS VENHAM MATRICULAR AS CRIANÇAS, REALMENTE UMA VERGONHA ENQUANTO CONTINUAR ASSIM VAMOS CONTINUAR IMPORTANTO ATLETAS DE OUTROS ESTADOS PARA REPRESENTAR O MAPÁ EM COMPETIÇÕES ESPORTIVAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *