Rommel Araújo toma posse hoje, no cargo de Desembargador

Com 26 anos de carreira de uma trajetória iniciada em 1991 no Poder Judiciário, o juiz Rommel Araújo de Oliveira teve dedicação exclusiva à magistratura do Amapá. Nos cinco primeiros anos atuou na Vara de Família, em seguida atuou por 15 anos em Vara Criminal e nos últimos anos esteve na presidentcia da Turma Recursal.

O novo desembargador é da primeira turma de juízes da Justiça do Amapá. Reconhecido e respeitado por advogados, membros do Ministério Público, colegas, serventuários e pela imprensa, como um grande magistrado. Tem uma imagem irretocável e admirável.

Após vencer o pleito, na última quarta-feira, Rommel declarou: “sempre acreditei no Tribunal de Justiça e sempre procurei honrá-lo. Quero continuar trabalhando em nome da Justiça pelo bem da comunidade e do povo do Amapá. Venho trazer a minha parcela de colaboração e de trabalho agora para o 2º Grau do Poder Judiciário do Amapá, com o mesmo objetivo e o mesmo ideal de cumprir as leis do meu país, de promover a Justiça e, acima de tudo, de obedecer todos os mandamentos da Constituição Federal”.

Desembargador – Presidente, Carlos Tork, e o novo desembargador, Rommel Oliveira

  • Vale lembrar a atuação do Dr. Rommel na justiça eleitoral também. A proatividade dele nos pleitos em que oficiou sempre foi muito elogiada. Acho excelente para a justiça do AP a escolha dele para o posto de desembargador, principalmente por ser um juiz rígido e experiente em matéria criminal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *