Roberto Góes diz em coletiva que não é candidato e que apóia Jorge Amanajás

Prefeito Roberto Góes concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, para esclarecer notícias que vinham sendo divulgadas na imprensa de que seria candidato a governador pelo PDT.

Roberto confirmou que recebeu convite pra ser o candidato, mas que ouviu amigos, familiares e populares e decidiu dar condução no mandato de prefeito.

E mais: Disse que seu candidato ao governo é Jorge Amanajás por entender que na política os compromissos de palavra devem ser honrados e que Jorge foi um dos primeiros a apoiá-lo na sua candidatura a prefeito.

  • Pingback: Tweets that mention Roberto Góes diz em coletiva que não é candidato e que apóia Jorge Amanajás « Repiquete no Meio do Mundo -- Topsy.com

  • O Blog do Planalto publicou um novo artigo:

    ‘Governadores candidatos aproveitam lançamento do PAC 2 para se despedir do
    presidente’

    Governadores que vieram para o lançamento do PAC 2, em Brasília, se reuniram
    com o presidente Lula hoje (29/03) para se despedir. O motivo é a
    desincompatibilização dos chefes de Estado Eduardo Braga (Amazonas), Vilma
    Faria (Rio Grande do Norte), Wellington Dias (Piaui), Ivo Cassol (Rondônia)
    Valdez Góes (Amapá) e Blairo Maggi (Mato Groso), para […]

  • Esse PDT tem liderança??? Da base de Lula para o colo do Serra, pense num cara esperto esse Prefeito…
    REBOLEIXON, REBOLEIXON, REBOLEIXON!!!!

    TE VIRA W12!!!

  • Roberto sabe muito bem que sua eleição foi apertadíssima e se não fosse a dinherama vinda do velho bigodudo de Brasília, o pleito estaria perdido. Além do mais é um ilustre desconhecido nos demais municípios o que dificultaria em embate com as demais candidaturas.

    Vale ressaltar que o gestor municipal ainda não mostrou seu estilo de governar, pois remendar ruas e avenidas e colocar semáforos, além de pintar faixas de pedestre não podem ser consideradas plano de governo e nem ações de vulto no município. Obras importantes como o Canal da Mendonça Júnior e o propalado Shopping Popular não decolam e caminham a passos de cágado.

    Roberto sabe muito bem que deixar o governo municipal nas mãos de Helena Guerra é perigoso e pode lhe trazer sérios problemas, como o defenestramento de aliados seus de cargos importantes. Helena Guerra possui muita rebeldia e não iria se submeter às orientações de Roberto Góes.

    A candidatura de Roberto foi um factóide criado a alimentado por setores da mídia e ocupantes de altos cargos no governo Waldez, na vã tentativa de convencer o alcaide municipal a deixar o Palácio Laurindo Banha.

    Roberto Góes tem de imprimir seu estilo de governo na Prefeitura e tentar se diferenciar do estilo de governo de Waldez, tragado por inúmeras denúncias de corrupção, calotes, rombo no dinheiro público e toda espécie de ilícitos na administração pública, além de deixar um dívida social sem precedentes, com graves reveses na saúde, educação, segurança pública, saneamento, abastecimento, etc.

  • Esse prefeito é o cara. O RG tem me supreendido. É um cara de palavra mesmo. E o Lobatinho como fica? Ele queria tanto!

  • Essa eleição que se aproxima não será um pleito de quem sai ou fica…è uma eleição de quem vota. Logo amigos, os eleitores são os senhores do destino.

  • Prefeitinho Ruim de Votos.Eles faliram o Amapá para comprar um mandato de prefeito.Porra o Cara foi Cassado 6 vezes e será outras tantas.Até a Igreja Catolica não reconhece esse Massaranduba com Prefeito de Macapá.

  • Nesse “quem é quem”, “quem apoia quem” “sai não sai”, só não se ouve falar no Gilvam. Será que ele voltou ao grupo da amizade e vai colocar o PMDB a reboque?
    Se o WG resolver ficar até o fim, nada do que ficou acertado tem valor. Enquanto isso, a oposição aguarda o momento de atuar.E segure-se quem puder!…

    • SEU RUI TENHO O MAIOR RESPEITO PELO SENHOR, MAS O SEU FILHO APOIOU O ROBERTO E ISSO É FATO. DE QUE OPOSIÇÃO O SENHOR ESTÁ FALANDO? DA FATIMA PELAES SUA CANDIDATA.

  • relamente deputado feijao, porem nao esqueca que quem ta no poder tem uma vantagem grande de usar a maquina publica, a verba no final pra comprar votos… isso é injusto, desleal e crime, mas vence eleicao…

  • ESSE ROBERTIMHO É MUITO DO SEU ESPERTO ELE FICA DE UM LADO NA POLITICA E SEU TIO DE OUTRO HEEEE,BESTINHA ELES!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.