Revisão Biométrica: TRE-AP inicia atendimentos aos sábados no próximo dia 3

Agora também aos sábados, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) atenderá os eleitores que ainda não efetuaram a Revisão Biométrica. A ação iniciará no próximo dia 3 de agosto, na Casa da Cidadania, localizada na Avenida Mendonça Junior, 1452, centro de Macapá. O horário dos atendimentos será de 9h às 17h.

Para realizar a revisão biométrica, o cidadão deve estar de posse de documento oficial com foto, comprovante de residência e título de eleitor.

Empenho, dedicação e resultados positivos

De acordo com a diretora geral do TRE, Odete Scalco, A média de atendimentos, em todos os postos, é de 2.000 ao dia, desde a segunda quinzena de julho de 2013.  Segundo ela, o aumento da procura do recadastramento digital causou uma demanda que os 70 servidores terceirizados para a atividade não foram suficiente.

Odete Scalco explicou que, para melhor atender o eleitorado, a Biometria conta com o empenho de funcionários efetivos do TRE, que atuam no recadastramento no horário de almoço dos atendentes terceirizados, de 12 às 14 horas. E que também auxiliarão na Revisão Biométrica, aos sábados.

“Com o esforço dos nossos servidores, estamos aumentando a eficiência do serviço. Em média, recadastramos 41 pessoas para cada atendente, número acima da média nacional, que é de 36 atendimentos. Agora atenderemos os eleitores aos sábados, por saber que muitos cidadãos não têm tempo disponível durante a semana”, destacou a diretora geral do TRE-AP.

Serviço:

 

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá

Assessoria de Comunicação e Marketing

Elton Tavares

  • Já tentei fazer essa revisão em vários pontos indicados, SuperFácil, SEED e Casa da cidadania. O quantitativo de pessoas é sempre grande, e a perda de tempo com espera também! Se isso não fosse bastante pra desmotivar, acrescenta-se o descrédito nos políticos que ai estão, nada merecedores de tão grande sacríficio! Que merda!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *