Repiquetes

Dizque

Presidente do PT, Ruy Falcão, cancelou agenda que faria no Amapá esta semana. Ele está percorrendo os estados, acertando as coligações para 2014.

“Dizque” o cancelamento da visita se deu, por que está decidida a candidatura de Sarney, e o apoio do PT a ele.

No caso do Amapá a decisão será por cima. O PT não trabalhou nomes para lançar candidato ao governo. E o apoio a Sarney faz parte dos acordos nacionais do PT.

Ruy Falcão só vinha dá migué aqui.

 

Boa

A Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) iniciouação de controle de distribuição de panfletos em vias públicas. Empresas que utilizam o recurso para divulgação de serviços deverão obter a autorização da Prefeitura de Macapá. Os panfletos deverão conter a seguinte inscrição: Não jogue este impresso em via pública.

Distribuição de panfletos em via pública é regulamentado por lei e tem que ser fiscalizado mesmo.

SOS Emergência

Nesta quinta-feira, 6, o Hospital de Emergência (HE) passa a integrar o Programa SOS Emergência, do Ministério da Saúde (MS). A assinatura formal da adesão acontece no Palácio do Setentrião. O SOS Emergência é uma iniciativa do Governo Federal em parceria com estados e municípios e gestores hospitalares, que visa promover o enfrentamento dos principais problemas dos hospitais que integram a rede de urgência e emergência. O programa permite a qualificação da gestão, ampliando o acesso aos usuários em situações de urgência e garantindo atendimento ágil e humanizado nas unidades que atendem pelo SUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *