Repiquetes

Caixa é multada em R$700 mil por falta de acessibilidade em agências do Amapá

A Caixa Econômica Federal vai pagar mais de R$700 mil. Além da multa, a empresa ou terceiro por ela custeado terá 90 dias para finalizar as adaptações iniciadas nas agências e postos de atendimento bancário do estado. A medida é resultado de ação ajuizada pelo Ministério Público Federal no Amapá (MPF/AP), por meio da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão (PRDC).

Vivo lança Cartão Temático em homenagem aos 256 anos de Macapá

A Vivo lança nesta terça-feira, 04/02, o cartão de recarga comemorativo em homenagem ao aniversário de Macapá. A empresa criou o cartão temático com a imagem do Trapiche Eliezer Levy, um dos ícones da cidade, que foi fotografado por Marcos Rafael dos Santos.

Cartão Macapá

Certidão negativa on line

Nesta terça-feira, 4 de fevereiro, em homenagem ao aniversário de Macapá, o Tribunal de Justiça do Estado do Amapá lança a certidão negativa on-line. Um novo marco no TUCUJURIS, o sistema de processo eletrônico do TJAP. A emissão da certidão negativa on-line além de mais comodidade ao cidadão trará rapidez no atendimento e economia, já que dispensará deslocamento até um Fórum. Basta que o interessado acesse  via internet, a página do Tribunal – (www.tjap.jus.br) e seguir as orientações que o próprio sistema indicar até a efetiva emissão do documento.

Desembargador Luiz Carlos
Desembargador Luiz Carlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *