Repiquetes

Refis Macapá

O Programa de Recuperação Fiscal do Município de Macapá – “Refis Macapá”, instrumento implantado pela prefeitura, que contribui com a quitação de dívidas do contribuinte com o Tesouro Municipal, foi adiado até o dia 31 de janeiro.

O contribuinte poderá aderir ao “Refis Macapá” na Central de Arrecadação ao Contribuinte, localizada na Avenida Cônego Domingo Maltês, com a Rua Jovino Dinoá, no bairro do Trem.

Pagamento do IPVA para o exercício de 2014 já pode ser feito com desconto de 20%

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) disponibilizou no site www.sefaz.ap.gov.br as parcelas do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), seguro obrigatório e taxa de licenciamento para o exercício de 2014, com descontos de 20% até 14 de março e, a partir dessa data, o tributo deve ser pago em cotas iguais e sucessivas.

Santana adere a Operação Pacto pela Paz

O secretário de estado da Justiça e Segurança Pública, Marcos Roberto Marques, reuniu nesta quarta-feira, 08, com o prefeito de Santana, Robson Rocha, para definir o esquema de trabalho em conjunto a ser desenvolvido na Operação Pacto pela Paz, no município. A ação tem como alvos bares, boates e restaurantes.

A operação, que vai ocorrer em todo Estado, foi determinada pelo governador Camilo Capiberibe. O objetivo é fiscalizar o cumprimento de horários, alvará de funcionamento, além de verificar a presença de menores de idades em bares, boates e restaurantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *