Repiquetes

Uma boa notícia

Com a Operação Lei Seca, mortes violentas no trânsito reduzem em 45%, comparado a outubro do ano passado.

Desde a efetivação da Operação Lei Seca  os dados de mortes violentas no trânsito tiveram redução significativa. De acordo com relatório geral da Operação Lei Seca, divulgado pelo Detran/AP, durante o mês de outubro deste ano, dez pessoas perderam a vida no trânsito. Comparado com o mesmo período do ano passado, onde 18 pessoas morreram por mortes violentas no trânsito, a redução foi de 45%.

Amapá já tem Controladoria Estadual

O Governo do Amapá criou por meio da Lei 1.774, de 17 de outubro de 2013, a Controladoria Geral do Estado (CGE-AP), que agrega, além das atribuições de auditoria, as de ouvidoria e de correição.

Na prática, o Estado do Amapá aumenta o controle interno e incorpora as funções de combate à corrupção, defesa do patrimônio público, incrementando também maior transparência na gestão.

O auditor Benedito Balieiro foi nomeado Controlador-Geral.

 

Projeto Viva Orla: PMM inicia nova etapa de limpeza dos bairros Cidade Nova e Perpétuo Socorro

A Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) iniciou na manhã desta terça-feira, 12, o trabalho de limpeza da orla dos bairros Cidade Nova e Perpétuo Socorro. A ação faz parte do projeto Viva Orla, que visa a recuperação e revitalização da orla da cidade.

Limpeza Orla Cidade Nova e Perpetuo Socorro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *