• Não reconheci os dois GTs, mas ao lado está o Isnpetor Ítalo.Charone, mais atrás um pouco um dos integrantes da Banda da GT, Dr Alberto Lima e o Pe Paulo de Coopi. Foi até onde minha memória alcançou.

  • As pessoas que recpnheci foram: Sr. Theodolino Flexa das Mercês Miranda, Padre Paulo, Tenente Uadi Charone, Tenente Amaral.

  • Alcilene, também vou dar meu pitaco:
    da esquerda para a direita: Inspetor Ítalo , tenente Charone, senhor Belarmino P. de Barros – chefe do SAG – Inspetor Miguel – maestro da banda do G.T., de óculos escuros, o Oliveira ou Camarão, o Governador Terêncio Porto, o saudoso Prof. José Benevides, de óculos e terno escuro, e o Padre Paulo.

    Saudações do Lindoval

  • OLA ALCILENE VENHO POR MEIO DO SEU BLOG QUE E DE GRANDE PRESTIGIO NESSE ESTADO, DENUNCIAR UMA GRANDE COVARDIA QUE ESTA ACONTECENDO NA SDR SECRETARIA DE DESENDOLVIMENTO RURAL DO AMAPÁ, O SECRETARIO CARLOS HENRIQUE PIMENTEL E SEU CHEFE DE GABIENTE AMILTON, ESTAO OBRIGANDO TODOS OS FUNCIONARIOS DE VARGO COMISSIONADO E CONTRATO ADMINISTRATIVO A IR PARA CAMPANHA INCLUSIVE NO HORARIO DE EXPEDIENTE E AINDA CONTRIBUIR COM QUANTIAS DO SALARIO DE ACORDO COM CADA NIVEL DE GRATIFICAÇÃO PARA A CAMPANHA DO CANDIDATO CAMILO. E SO PASSAR LA PELA PARTE DA MANHA OU PELA PARTE DA TARDE NÃO A NEM UM FUNCINARIO DE CONTRATO OU CARGO COMISSIONADO POIS TODOS SAO OBRIGADOS A IR PARA O COMITE DO PSB, QUEM N FOR E EXONERADO DE IMEDIATO, POR FAVOR QREMOS PAZ.

  • Legal. Mas, o que me chamou a atenção é que nesse evento religioso não se fez presente nenhuma mulher. Por que será?

  • Desculpa aí gente! Retiro o que disse antes porque olhando melhor vi metade de uma mulher bem atrás do padre, na foto. Não conheço ninguém daí Lene. Abs.

  • Oi, Alcinea, so reconheco Padre Paulo e o de oculos ao lado do padre é o tenente Amaral. Os outros nao conheco. Foto historica…Parabens.

    • PÔ galera a piada é boa mas o templo do Cleverson é mais na frente (Teatro das Bacabeiras em tempos de festival!)!! Lá ele faz a missa completa!

  • Lene, reconheci na direita Padre Paulo, ao fundo meu tio Professor Theodolino das Mercês Flexa de Miranda.Para a esquerda reconheci o Tenente da GT Uadi Charone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.