• Eu também era da “turma da piscina”. Fiz natação com os profs. Moacildo e Wanderley. Ei Lene,e as domingueiras da piscina, heim? Só nunca consegui pular desses trampolins. Tenho medo disso até hoje rsrsrs. Bjs

  • Muito bonita esta foto.
    Não é saudosismo, mas as coisas de antigamente pareciam ser mais duráveis.
    Eu tambei aprendi a nadar nessa Piscina Territorial. E os instrutores, advinha, eram os mesmos que te ensinaram: Moacildo, Wanderley e Adonias.
    Foram bons anos nadando todos os dias. Naquela época meu cabelo era verde de tando cloro. O meu e de todo mundo e a gente nem ligava.
    Quando o Adonias me convocou para compor a seleção de natação, desisti. Achei que já tinha ficado com os ombros largos demais. Ele não gostou.
    Pulei muitas vezes desse trampolim aí, do primeiro estágio:pulo “bomba”. Quando resolvi pular de cabeça, não me dei muito bem: fui meio de barriga e com as pernas um pouco dobradas. Fui ao segundo, não tive coragem…dava um frio na barriga…

  • kkkkkk …Rapá! lembrei de uma prezepada q aconteceu comigo, quando fui pra Marinha do Brasil, fui dar uma de metido a campeão de natação da piscina do Barão e quase morri afogado em alto mar. Meu Prof. foi o Seu. Adonias, quantos banhos livre tivemos,altos pulo desse trampolim e quando terminava a turma cambava pra cabeça do trapiche Eliezer Levi pra colocar em prática o que a gente aprendia na piscina!! Meu Deus !! quantas lembranças …

  • Nossa… nem acredito! Essa foto me fez voltar ao tempo… Ganhei medalha de bronze nesta piscina. E desse trampolim, valia ate aposta de ato de bravura. Ainda pulei uma vez da parte mais alta… Tambem foi so uma, pois toquei no fundo da piscina… Legal! Bjs, amiga.

  • Eu tmb fiz, fui aluno da professora Dorica que tempos tornou-se minha sogrinha querida, mae da minha primeira namorada, a Sheila. Foram 3 anos de natação que pratiquei nesta piscina.

  • Capitão Euclides, Dometila Camarão, eram alguns dos instrutores que orientavam lá, naquela época de ouro. sossego e tranquilidade não faltavam nesta capital. E tudo, tinha disciplina. Que saudade.
    abraços, Lene.

  • Meu programa preferido no domingo era ir ao Clube do Guri, depois ir para a piscina territorial. Saltei do último trampolim muitas vezes. A água verdinha que só, tinha um cheiro especial (cloro) que eu ainda lembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *