• LENE, NO ALTO DA FOTO, LADO ESQUERDO DA RUA CANDIDO MENDES, É O FRIGORIFICO MUNICIPAL, NA CALÇADA DO MESMO TRABALHAVA O PAI DO EX-JOGADOR DO TREZE AZIZ COM SUA CAIXA DE BATER “RETRATO”, O FAMOSO LAMBE-LAMBE DO OLHA O PASSARINHO E TAMBÉM SE TOMAVA UM MINGAU GOSTOSO DE MILHO VERDE, MILHO BRANCO E TAPIOCA, PRODUZIDO PELO DO SEU NÉLSON E POR UM SENHOR MAGRO E ALTO QUE USAVA UM BIGODINHO FINO. BONS TEMPOS BJS, TE ADORO

  • Lene
    Eu quero dizer ao Flavio que o menino que atravessa a rua poderia ter sido eu também,não fora as mesmas razões dele. Mas o que importa mesmo é o sentimento de ver o amor da nossa vida adulta (Macapa) quando era criança!(a foto é simplesmente um suspiro delicioso de sentimento do mundo…)

  • O ônibus parece ser o do Senhor conhecido por “Periquito”, que fazia a linha Macapá/Santana. O Automóvel Chevrolet é o do Calahmbeque. A farmácia é a Central do Senhor Anaice e o telhado que aparece era de uma casa velha onde funcionava a loja do pai do Romeu Harb. A ponte foi construída pelo Dr. Charles Platon, que diziam à época que logo cairia e aí esta ela atravessando o tempo e gerações. Os ambulantes, desde essa época já bagunçavam a principal rua da cidade. Êta Macapá de meus Deus. Valeu!

  • Concursos do TJAP, leia o artigo “Cadê meu Padrinho?” no site ‘Harmonia no Meio do Mundo”. Saiba tudo que rola nos bastidores para prestigiar e tudo que é feito para beneficiar os afilhados.Gente que entrou pela janela, inclusive parente, outra com incorporação ILEGAL e IMORAL. Em breve, com os nomes dos beneficiados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *