• Bom dia Lene. Sentado, de bigodinho, é o sr. Luiz Monteiro e em pé, de camisa escura, tirando uma de fotográfo, é o Cabral, hoje advogado.E só.

  • Confirmo a identificação do Milton. Em relação ao desfile, a terceira é a Roneli, uma das filhas do Alamiro e a última é a Zuleide, atualmente viúva do Iranildo Pontes. Local do desfile: Macapá Clube. Milton tem uma pessoa que está em diagonal com o “árabe” que parece ser você. Confira.

  • Complementando: Esse desfile, naquela época, era fruto de uma disputa que existia entre o Saci Clube e Sayonara Clube. Eu tive o prazer de fazer parte do Sayonara Clube.

  • Amiga Lene, com muito orgulho o que está sentado batendo palmas é o meu saudoso pai, já identificado pelo Milton Sapiranga e pelo Marcos Chagas numa comparação que só me envaidece.

    • Carlos Sérgio, a minha carteira do trabalho foi assinada pela primeira vez pelo seu pai, quando o mesmo era Diretor da CEA. A Tânia teve o prazer de ver a minha carteira e ficou emocionada ao ver a assinatura do saudoso Luiz Monteiro.

  • ISABEL,SUELY CAVALVANTE,RONELI(FILHA DO SR ALAMIRO),ELEONORA AYMORE,IRACEMA CARDOSO(FILHA DO NILTON CARDOSO)E O PAI DO VEREADOR LUIZINHO.ESPERO TER CONTRIBUIDO PARA O CONHECIMENTO DOS SEUS BLOGUISTAS.

    • Haroldo, concordo com vc. Quanto a Iracema Cardoso eu tenho dúvidas, pois ela não gostava de desfile e mesmo porque o Newton Cardoso e D. Ênia, não deixavam ela participar desses eventos. Acredito que seja a Zuleide que casou com o Iranildo Pontes e hoje é viúva do mesmo. Aguarda um telefonema meu, te explicando melhor.

    • Obrigada querido Haroldo. A Suley cavalcante foi minha professora no Jardim de Infancia. Nunca esquci dela. Um doce. E linda. Recebi mensagen de celular de uma amiga dizendo que a primeira das belas é sua tia Raimunda Conceição que hoje mora no Rio de Janeiro. E que o baile é na antiga sede do aeroclube, que depois virou Assembléia Amapaense que era onde joje são as secretraias de governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *