• Max Darlindo não vai cantar mais porra nenhuma,o Waldez e seus comandados,venderal a Estrada de Ferro por R$ 1,00(hum real);isso mesmo R$ 1,00(hum real)para o Eike Batista.Essa transação é fruto de um processo que Waldez deverá responder no STF.

  • eu me lembro em 2003 na reuniao de Meio Ambiente da USP,quando a profa. Angela Pimenta era mediadora de uma discussao sobre nossos recursos minerais eu questionei sobre o abandono da Serra do Navio para a tutora da ONG PROJETO RECRIAR, na epoca ela era muito envolvida com os acontecimentos da Amazonia, a resposta dela nao me foi satisfatoria, o que anda acontecendo por la? O que foi feito com todo aquele lixo q foi deixado pra traz?

  • O único Trem que o Amapá possui é o Trem da Alegria,montado dentro do governo pelo governador Waldez Góes.Porra esse Trem da Alegria consome 80 milhões,como o governo não tem dinheiro para pagar toda a Folha ele opta pelo pagamento apenas da parte líquida,ficando as consignações e os encargos sociais pendentes.Ele vai quebrar a Amprev e os sindicatos dos funcionários estaduais;todos calados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *