• Olá, Alcilene… Vamos lá.
    Da esquerda pra direita: Clóvis Maia, Clemanceau Maia e Walter do Carmo.
    Grande Abraço.

  • Clovis Maia. Uma pessoa que eu admirava como colega de trabalho. Nao tinha papa na lingua. Trabalhamos juntos na CEPA/AP e por la trabalharam tb o saudoso Osvaldino Raiol, o Aroldo Vitor, o Humberto, o Hamilton, o Genesio, a Aline Wisniewski, o Sr Sebastiao, etc.

  • Alcilene,

    Tive o privilégio de trabalhar com o saudosso Dr. Clemenceau Maia e sua esposa Elena Ciraulo aqui em Macapá. Após sua aposentadoria, veio militar na advocacia em nosso Estado. Saudades do grande amigo.

  • partir da esquerda: os irmãos Clóvis e Clemanceau Pedrosa Maia e o Engenheiro Walter Pereira do Carmo.
    Dr. Clemanceau (pronuncia-se klèmãnssô) – advogado – exerceu a Magistratura em Macapá onde, por muitos anos exerceu, entre outras, a função de Juiz Eleitoral.
    Dr. Clemançeau – um desembargador paraibano aposentado, que quase sempre exerceu a carreira jurídica fora da Paraíba – faleceu em 10 de novembro de 2007, em Recife, PE, aos 76 anos de idade.
    Fonte:porta-retrato-ap.blogspot.com/2010/09/um-papo-molhado.html

    Seu corpo encontra-se sepultado no Cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa – Paraíba, sua terra natal.

  • GRANDES HOMENS. FALO DE UM DELES. WALTER DO CARMO – PIONEIRO NO AMAPÁ, CONSTRUIU A BR-156 TRECHO: MACAPÁ AO OIAPOQUE. NAQUELA EPOCA O FAMOSO SERROTAO FAZIA A VEZ DOS MODERNOS TRATORES DE ESTEIRAS E DAS MOTONIVELADORAS DE NOSSO TEMPO MODERNO. INFELISMENTE ESTE GRANDE AMAPAENSE DE CORAÇÃO NAO TEVE SEU SONHO REALIZADO PLENAMENTE; VER A BR-156 TOTALMENTE ASFALTADA. DESCANSE EM PAZ MEU QUERIDO E ADMIRADO TIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *